Príncipe da Vingança - Lani Queiroz

em 14 de janeiro de 2017

Príncipe da VingançaTítulo: Príncipe da Vingança
Autora: Lani Queiroz
Editora: Amazon/ Angel
Número de Páginas: 
Avaliação: 4/5

Série Principe Di Castellani
1. Príncipe da Vingança
2. Príncipe da Luxúria
3. Príncipe da Perdição


Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...

Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.

Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.

Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

A algum tempo atrás, eu fiz a primeira impressão deste livro, que a autora na época gentilmente me enviou as 100 primeiras páginas, aliás este post é um dos que tem mais visualizações do blog. Li esse livro no ano passado - resenha mega atrasada aliás-, e agora trago a resenha completa. Para quem não conferiu o post segue o link. Primeiras impressões.
Leon Di Castellani só quer uma coisa: vingar a morte de seu irmão Damien.
Leon e Damien são príncipes de uma pequena ilha nos arredores da Itália. Os irmãos são ricos, bonitos e as mulheres se jogam aos seus pés. Mas Damien, sem nenhum motivo aparente resolve sair de sue país e vai morar no Brasil. Após algum tempo Leon descobre que seu irmão está morto, e por intermédio de investigações, acaba chegando em Júlia, que ele acredita fielmente que é a responsável pela tragédia de seu irmão, e agora Leon quer vingança.
Júlia é carioca, loira e muito bonita, não é a toa que ela é modelo e com uma carreira promissora. Em um de seus desfiles, ela se depara com um par de olhos hipnóticos, que até quando termina o desfile ela fica com aquele olhar gravado em sua memória.
Após o desfile, há uma festa custeada por uma apreciador do desfile, e quem vem a ser este homem? Isso mesmo, Leon! Ele quer destruir Julia a todo o preço. Mas por mais que já conhecesse a moça através de fotos não imaginava que el fosse tão bonita pessoalmente. Durante o tempo que ele fica no Brasil, eles ficam juntos e Julia acaba se apaixonando por aquele homem bonito, romântico e quente na cama. E Leon, se vê mais atraído do que gostaria por Julia.

Porém, na véspera de sua partida, Leon deixa sua máscara cair e revela que está ali para vingar a morte de seu irmão, e que ela é a culpada pois por meio de investigações várias fotos de Julia e de seu irmão são reveladas, revelando que eram um casal. Mas, ele não podia estar mais errado.
Na realidade Damien e Julia eram melhores amigos, que se conheceram na faculdade e sempre saíam juntos. Diante da revelação do "amado" e dos insultos que ele despeja em sua cara, Julia passa mal e descobre que está grávida.
Leon deixa claro que a rejeita que só vai ficar com ela por causa da criança e quando ela não fosse mais necessária para a criança ele iria descartá-la. Diante disso, quando surge a primeira oportunidade Julia desaparece.
Um ano se passa e Leon consegue encontrá-la já com seu 'bambino' nos braços, e por mais que eles se odiassem a atração ainda se faz presente. Então, Leon a arrasta para seu país, a obriga a ser sua princesa, esfrega as amantes na sua cara e ainda por cima há Elena, que é sua prima, que ele a vê como uma irmã mas que nutre um paixão absurda pelo primo.
O que falará mais alto? A Vingança? A Luxúria? Ou o Amor?

Eu conheci este livro através do Wattpad, há algum tempo atrás, conversei com a autora e ela gentilmente me enviou alguns capítulos a mais do livro, e só a algum tempo que pude terminar de ler o livro inteiro.
Por mais que a história tenha as suas ressalvas eu gostei do livro, podemos ver dos erros aos concertos dos personagens. 
O Leon é um insuportável na primeira metade do livro, muito machista e fazia questão de toda a hora deixar bem claro para Julia que ela era apenas um brinquedinho sexual dele, que usava e depois de satisfeito deixava de lado. Ele agia cego pela vingança, e não via as coisas que aconteciam na frente de seus olhos. Após os seis/sete primeiros capítulos temos um homem completamente diferente atormentado pela sua culpa e pela vergonha, mas vai usar todo o seu amor para recuperar a mulher que ama. É legal acompanhar essa redenção do personagem.
Da trilogia este livro é o único que não foca apenas no sexo. Conta com acontecimentos que muitas vezes não enxergamos por conta da raiva que nos cega, e sobretudo o livro trata de crescimento pessoal.

Então, se você curte uma leitura hot, aqui vai a minha indicação.

4 comentários , comente também!

  1. Oi, Aline. Já amei a premissa e já quero ler o livro. Eu adoro personagens machistas que acabam quebrando a cara e correndo atrás do tempo perdido. Espero que Júlia seja uma personagem forte, porque tenho certeza que ela passará por muita coisa. Já anotei aqui!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem sombra de dúvida ela e ele passam por poucas e boas, mas ele bem que merece, não tive pena dele nem um pouquinho. Leia e depois me diz o que achou.

      Excluir
  2. Oi Aline, tudo bem?

    Nossa eu não conhecia a série, mas já quero ler! Adooooro romance hot! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa pedida se você gosta do gênero, em breve terá resenha dos demais livros da série.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...