Acompanhante de Luxo - Lídia Medeiros

em 11 de outubro de 2015

Acompanhante de LuxoTítulo: Acompanhante de Luxo
Autora: Lídia Medeiros
Editora: 1ª ed. Novo Romance
Número de Páginas: 350
ISBN:  9788568254110

Classificação: 4/5.
Pela primeira vez em sua vida Nathan King resolve contratar uma acompanhante para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que essa linda acompanhante faria seu mundo virar completamente de cabeça para baixo.
Kate é linda, loira e seu corpo é deslumbrante. O primeiro cliente que teve como acompanhante de luxo, foi nada mais e nada menos que o CEO das Indústrias King. Ela só não sabia que ele além de proporcionar a melhor noite de sua vida, também roubaria seu coração e sua alma.
Preparem-se para fortes emoções!
Uma noite! Duas vidas! Um único destino!


* Livro cedido em parceria com a antiga Editora Novo Romance


Livro não recomendado para menores de 18 anos, pois contem cenas de sexo.

Katherine Watson, tem 17 anos e mora perto no Upper West Side, com sua mãe que é uma acompanhante de luxo. Com as contas a pagar a mãe diz a filha que precisa arrumar dinheiro e rápido, pois as contas estão vencendo. A filha diz a mãe que irá trabalhar como garçonete, mas a mãe diz que não, que precisa de dinheiro urgentemente e para isso só tem um jeito: vender o corpo da própria filha. Então obriga a menina a tirar fotos para postar em um site deste gênero, no site ela se chama Kate Mills, de 24 anos.
Fiquei muito indignada com a mãe dela, o que leva uma mulher a vender o corpo da própria filha, sendo a menina menor de idade e ainda por cima virgem? Para bancar a mãe em sua vida de luxos? Uma pessoa sem escrúpulos nenhum.

Nathan King, esta indo viajar a negócios e ficará um tempo longe da cidade, e quer uma companhia para passar a noite, mas ninguém com quem se envolver, então vai a um site e uma foto lhe chama a atenção, liga para a moça para contatar seus serviços.

"Ótimo. O homem possessivo dentro de mim deu pulos de alegria. Seria o primeiro dessa princesa de olhos azuis acinzentados, que me encantaram profundamente. Mas ela era uma acompanhante, e mesmo que eu fosse seu primeiro homem, não faria diferença para ela. Se ela estava nesse ramo, tinha um motivo. E no momento eu não queria saber qual era." - pág. 24

Kate consegue seu primeiro cliente, mas não esta nem um pouco animada, muito pelo contrário, não quer se entregar para um homem que nunca viu. Quando chega ao local marcado, encontra um cara lindo, mais velho que ela, mas como já foi marcado, decide que tem que desempenhar o seu papel, mesmo ela não sabendo muito bem o que fazer já que não tinha nenhuma experiência, sabia algumas coisas porque sempre eram curiosa, e viu sua mãe com alguns clientes.
O primeiro cliente de Kate foi nada mais nada menos que Nathan King, um renomado executivo. Mas ele foi cuidadoso com ela e até um pouco carinhoso. Quando Nathan viu aquela moça parada em sua porta a achou maravilhosa, porém desconfiou de sua idade pois aparentava ter menos idade do que dizia ter. Aqueles olhos azuis pareciam o hipnotizar e seu corpo era escultural.
No dia seguinte, Nathan tinha ido embora, e deixado uma quantia bem generosa para Kate.
Kate ainda esta estudando e fez novas amizades com duas meninas, mas depois de um tempo, descobre que essas meninas são nada mais nada menos que Amanda e Alice King. Sim são irmãs do Nathan! Mas a amizade delas já está tão evoluída que ela não vê como recuar.

Só que Nathan não consegui tirar aquela moça de seus pensamentos, tanto que até queria que ela fosse com ele nessa viagem. Ele ficou dois meses fora, e qual a sua surpresa quando chega a sua casa e junto de sua família encontra Kate com eles?

"Estou no último ano do colegial. Finalmente. E minha mãe resolveu que eu devo ser acompanhante de luxo, assim como ela, para que possamos manter nosso padrão de vida. Ter esse mesmo tipo de vida não é o que sonhei para mim, mas eu tinha que obedecê-la, afinal, se estou vivendo bem e viva até hoje, é porque ela me proporcionou isso. Minha mãe sempre joga na minha cara que ela se deitou com vários homens por minha causa. Então, eu me pergunto: Por que diabos ela me permitiu nascer? Por acaso eu tinha culpa de ter nascido?" Pág. 9
O que será que o futuro reserva para Kate e Nathan? Será que Kate irá dizer como conheceu Nathan?


A Katherine é uma garota sofrida, porque ninguém merece ter uma mãe como a dela. Quando as pessoas descobrem o porque dela ter entrado neste mundo, todos ficam indignados, e querem colocá-la na cadeia.
Gostei de ver a relação de Kate com a família King, e a relação dela com Nathan, que para um cara que não queria se envolver com ninguém, acabou se envolvendo da mesma maneira.

É uma história forte  e polêmica pois além de tratar de prostituição, fala sobre prostituição de menores que é pior ainda.
O livro é narrado pelo ponto de vista dos dois protagonistas.

18 comentários , comente também!

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...