NOVOS NA ESTANTE: DEZEMBRO

em 3 de janeiro de 2019


E agora finalmente os novos da estante de Dezembro. Demorei mas cheguei ....

Crash - Nicolle Williams


Para a adolescente Lucy, nada é mais importante que o balé. A dança a transporta para um mundo onde a dor, as lembranças ruins e a violência não existem. Um mundo só dela. Um dia, porém, aquela garota certinha é obrigada a mudar de escola. E é nesse novo ambiente, repleto de descobertas e Inseguranças, que conhece um garoto que só usa cinza e vive com uma toca de lã na cabeça. Jude, o maior bad boy da escola, é lindo e seria o sonho de toda garota, e talvez até o genro que todo pai pediu a Deus... se não tivesse sido preso várias vezes e não morasse num abrigo para garotos desajustados. Lucy não liga para a opinião dos outros: o mais importante é o que Jude sente por ela. E o rapaz parece disposto a abrir seu coração, ainda que um segredo que assombra o passado e o presente dos dois esteja prestes a estraçalhar essa paixão. “Jude era a doença para a qual eu não via cura. A droga da qual eu não queria me livrar nunca. ” LUCY



Sonhos de Avalon - Bianca Briones


O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino? O primeiro volume de Sonhos de Avalon traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis. Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.

Baía dos Suspiros - Nora Roberts

Nora Roberts tem mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo.
Segundo volume da trilogia Os Guardiões.
Para celebrar a ascensão ao trono de sua nova rainha, as deusas da lua criaram três estrelas, de fogo, água e gelo. Mas a deusa da escuridão as fez cair do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos. Os seis guardiões, três homens e três mulheres de natureza especial, seguem unindo forças na busca pelas estrelas.
Com sua bússola mágica, Sawyer King os transporta para a ilha de Capri, onde está escondida a Estrela de Água. Agora, eles vão precisar contar ainda mais com a sereia Annika. Nova neste mundo, sua pureza e beleza são de tirar o fôlego, assim como sua lealdade e disposição em proteger os novos amigos.
Sawyer logo se vê atraído por seu espírito alegre. Mas Annika deve voltar para o mar em breve, e ele sabe que, se permitir que ela entre em seu coração, nenhuma bússola será capaz de guiá-lo para a terra firme…
Enquanto isso, na escuridão, Nerezza está furiosa com a primeira derrota e planeja um retorno ainda mais maligno. Ela perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramamento de sangue. Pois uma nova arma está sendo forjada. Algo mortal e imprevisível.


Big Rock - Lauren Blakely


A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


Mister O - Lauren Blakely
Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.




A maldição do vencedor - Marie Rutkoski
Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A Maldição do Vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?

O crime do vencedor - Marie Rutkoski
Existe a tentação e existe a coisa certa a se fazer. E está cada vez mais difícil para Kestrel fazer a melhor escolha.
Um noivado imperial significa uma celebração após a outra: cafés da manhã com cortesãos e dignatários influentes, bailes, fogos de artifício e festas até o amanhecer. Para Kestrel, porém, significa viver numa gaiola forjada por ela mesma. Com a aproximação do casamento, ela deseja confessar a Arin, seu ex-escravo e atual governador de Harren: só aceitou se casar com o príncipe herdeiro do império em troca da liberdade dele, Arin. Mas será que Kestrel pode confiar nele? Ou, pior: será que pode confiar em si mesma?
No jogo do poder, Kestrel está se tornando perita em blefes. Age como uma espiã na corte. Se for pega, será desmascarada como traidora de seu próprio império. Ainda assim, ela não consegue deixar de buscar uma forma de mudar seu terrível mundo... e está muito perto de descobrir um segredo tenebroso.
Nesta sequência fascinante e devastadora de A maldição do vencedor, Marie Rutkoski desvela o alto custo de mentiras perigosas e alianças pouco confiáveis. A revelação da verdade é iminente e, quando finalmente vier à tona, Kestrel e Arin vão descobrir o preço exato de seus crimes.


O beijo do vencedor - Marie Rutkoski
A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou o tipo de pessoa que ele despreza. A princesa se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele.
Pelo menos é o que Arin pensa.
Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela.
Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando.
Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo já não é mais o mesmo.
O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser o vencedor?
Numa narrativa tão empolgante quanto sensível, a difícil paixão entre Kestrel e Arin alcança um novo patamar. O beijo do vencedor é o grande final da Trilogia do Vencedor.


E agora vamos conferir os ebooks?

Sinta-me por [Pyres, Clara]Cisne: Sempre a amiga, nunca a garota! (Serie contos de falhas Livro 1) por [Glassner, Priscilla]Over You (Duologia Livro 1) por [Nascimento, Andreia]Que sorte a minha! por [Souza, Gisele]Te amo como se fosse ontem (Série Médicos Livro 1) por [Silva, Marcela]Te amei ao te encontar (Série Médicos Livro 2) por [Silva, Marcela]Devorador de Corações - Parte 1 e 2 (BOX) por [Duarte, Elisete]BOX: Os Petersons: série completa por [Blair, Bella]
Sedutora Amizade por [Costa, Kel]Desejo.com (Irmãos Knight Livro 1) por [Lace, Ruby]KALEL (Trilogia Implacáveis Livro 1) por [Basso, Cinthia]Arrebata-me! (Libertinos Livro 4) por [Barbosa, Silvana]A duquesa (Trilogia Irmãs MacBride Livro 2) por [freitas, Kira]Além do Olhar por [Pauvolih, Nana]Dissoluto (The Underwood's Livro 1) por [Sóh, Ana, Tenebrarh, Elissande]Ao Seu Lado Novamente por [Souza, Gislaine]Casei Com Um Cowboy (Família Ross Livro 1) por [Oliveira, Evilane]Enlacei Um Cowboy (Família Ross Livro 2) por [Oliveira, Evilane]Minhas três primaveras por [Christiny, R.]O Cortiço (Prazer de Ler) por [Azevedo, Aluísio]O Highlander nas sombras por [Dantas, Juliana]Ana Karenina por [Lev Tolstoi]Madame Bovary por [Gustave Flaubert]Transformando o Libertino (Feitos Para Amar Livro 2) por [Macedo, Gabriella]O Reencontro do Capitão (Feitos Para Amar Livro 4) por [Macedo, Gabriella]O Descarado Dorme Ao Lado por [Garcez, Kenya]Romance proibido (Lennox Livro 11) por [Souza, Jennifer]O Que Resta de Mim (Depois da verdade) (Flores Livro 2) por [de Lima, Thays M.]Dissoluto - Para Sempre (The Underwood´s Livro 2) por [Sóh, Ana, Tenebrarh, Elissande]Tentação (The Underwood's  Livro 3) por [Sóh, Ana , Tenebrarh, Elissande]Apenas essa noite por [M de Lima, Thays]Macunaíma: O herói sem nenhum caráter (Prazer de Ler) por [de Andrade, Mário]Como não odiar um Marquês (Amores Indecentes Livro 4) por [Amorim, Michaelly]O que a guerra me trouxe por [Picon, Tânia]Três Formas de Amor: Você está pronta para realizar os seus desejos? por [Barbosa, Danilo]Surpresas do destino (Lennox Livro 9) por [Souza, Jennifer]Entre o ódio e o amor (Lennox Livro 10) por [Souza, Jennifer ]

2 comentários , comente também!

  1. Tenho muita curiosidade com o Sonhos de Avalon. Parece ser muito legal. Ótimas aquisições, parabéns!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      não vi tantos comentários sobre ele, mas os que eu vi foram positivos e resolvi arriscar, já que estava bem baratinho resolvi arriscar ;)
      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...