NOVOS NA ESTANTE : OUTUBRO & NOVEMBRO

em 2 de janeiro de 2019

E vamos a mais um post dos novo livros da estante?

O Matuto - Zibia Gasparetto
Um matuto que não sabia ler nem escrever, herdeiro de enorme fortuna, parecia ser uma presa fácil para um advogado que planejava ludibriá-lo e para o tio do rapaz, que, julgando-o morto, pretendia ficar com sua herança.
Os fatos, porém, surpreendem a ambos.
Este romance de agradável e proveitosa leitura nos faz meditar e compreender mais as lutas da vida, encorajando-nos a manter a confiança na grande bondade e inteligência de Deus.



Além da magia - Tahereh Mafi
Há apenas três coisas importantes para Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: sua mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, os quais parem escapar dela; e seu pai, que sempre a amou. No dia em que seu pai desapareceu de Ferenwood, ele levava consigo apenas uma régua. Já se passaram quase três anos e Alice está determinada a encontrá-lo. Ela o ama tanto quanto ama aventura, e está prestes a embarcar em um para encontrar o outro.
No entanto, trazer seu pai para casa não será tão fácil. Alice precisa viajar através da mística e perigosa Terra de Furthermore; onde para baixo pode ser para cima, papel está vivo e esquerda pode ser direita. Sua única companhia é um garoto chamado Oliver, cuja habilidade mágica é mentir e enganar – e com um mentiroso em uma terra onde nada é o que parece ser, requisitará de Alice toda sua concentração para encontrar seu pai e conseguir voltar para casa sã e salva. Em sua jornada, Alice precisa se encontrar- e se agarrar à magia do amor diante da perda.

A magia do inverno - Tahereh Mafi
Embarque em uma incrível jornada pela terra de Whichwood nessa impressionante continuação do aclamado best-seller Além da Magia, de Tahereh Mafi! Nossa história começa em uma noite congelante… Laylee mal consegue se lembrar dos tempos felizes antes de sua mãe morrer. Antes de seu pai, levado pela dor, perder o juízo (e o caminho), e ela ser abandonada como a única mordeshoor restante na cidade de Whichwood, destinada a passar seus dias esfregando a pele e a alma dos defuntos nos preparativos para suas vidas após a morte. Ficou fácil esquecer e ainda mais fácil ignorar não apenas sua crescente solidão, mas a forma como suas mãos exaustas, assim como seus cabelos, estão se enrijecendo e se tornando acinzentados. No entanto, alguns estranhos conhecidos irão aparecer e o mundo de Laylee irá virar de ponta-cabeça enquanto ela redescobre a magia, a cor e o poder de cura da amizade. Exuberante e encantadora, a aclamada Tahereh Mafi tece uma nova aventura mágica neste mundo persa fantasiosamente sombrio, trazendo ao público novamente Alice Queensmeadow e Oliver Newbanks, protagonistas de Além da Magia.

E agora vamos aos e-books?
Vidas na Noite por [Simões, Aione]A Profecia do Rei por [Lopes, Helena]A Redenção de Sir Williams (As Irmãs Wymond Livro 2) por [Campbell, Amy]Caçadores: Vale da Morte por [Morte, Vale da]


..... Novembro .....

E agora vamos aos mais novos moradores do Kindle de Novembro.
Renda-se se puder por [Raimundi, A. K.]BOX - O REI DOS DIAMANTES VOL 1 E 2 por [Luz, Cleo]Uma gênia em busca do Amor por [Spezzaferro, Cris]Red Quinn Clube Secreto para Cavalheiros: Um romance de época ( regência ), em Londres, com direito a duque por [Nan Bianchi, C.]INSOLENTE por [Ester, Sara]À Trois: Um amor a três por [Gonçalves, Vauline]A Casa das Senhoras Distintas: Livro 1 por [Wey, Lis]O vale da liberdade: dois corações unidos pelo mesmo ideal por [Longobucco, Bruna]A Obsessão do Bilionário: A Coleção Completa (Minha Esta Noite, Minha Por Enquanto, Minha Para Sempre, Completamente Minha) por [Scott, J. S.]Sentimentos Ocultos por [Kroes, April]

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...