[LEITURAS DO MÊS] OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO

em 7 de janeiro de 2019


E agora mais um post da série dos mega atrasados kkk. Aqui trago para vocês, as leituras do mês de Outubro, Novembro e Dezembro.

Outubro:
A dívida - Lani Queiroz
Esse livro está entre os primeiros lugares na Amazon, mas ele começou a ser publicado lá no Wattpad primeiro, e foi onde eu comecei a ler, mas quando ele saiu na Amazon, fui correndo ler, porque estava ansiosa para saber o desfecho desta estória. Para quem ainda não está acostumado com a escrita da Lani, suas estórias são bem hot, com mocinhos que literalmente te fazem suspirar depois de um tempo. E o Heitor não foge desse padrão, na verdade você vai odiá-lo só da metade do livro em diante que vc vai pegando afeição por ele. Aqui temos Heitor um CEO, do mundo das aeronaves, ele é dono de um grande patrimônio, mas descobre que um dos funcionários que tem grande estima o esta roubando. Ele vai tirar satisfações com este funcionário, e lança uma proposta ou ele vai para a cadeia, ou uma de suas filhas tem de se casar com o Heitor. Não que ele esteja procurando casamento nem nada disso, mas é que ele tem 35 anos e precisa de um herdeiro para deixar seu legado. A proposta é lançada e o pai se vê entre a cruz e a espada, mas escolhe a alternativa do casamento arranjado, e a escolhida é Sofia, uma garota de 17 anos, que não sabe das falcatruas do pai e terá que arcar com as consequências, ou seja terá que pagar a dívida.

Luxúria - Ju Bizzato e Apocalipse - Ju Bizzato



Ambos foram releituras, que mesmo já sabendo do que iria rolar na trama, gostei da mesma maneira. Luxúria já faz uns quatro anos que li, e Apocalipse dois anos, mas como estou planejando trazer resenhas para o ig, os livros de autores parceiros vem como prioridade decidi reler para passar uma resenha mais atual. O legal de você reler um livro é que você percebe detalhes que antes te passaram despercebidos, e são esses pequenos detalhes que fazem diferença. 
A resenha desses dois livros você confere aqui no blog ;)

Uma nova chance ao amor - Mila Maia

Em 'Mais uma chance para o amor', conhecemos Liam, o melhor amigo de Mel, mas agora neste segundo livro da série Chances chegou a vez dele de contar a sua história. Liam conhece Nina em uma boate, ficam um tempo juntos, mas acontecimentos os fazem se separar. Nina é uma moça que tinha tudo, filha de pais influentes da sociedade paulista, mas por causa de um golpe do destino é obrigada a abandonar tudo, não que faz alguma diferença já que os pais não estão nem aí para a filha. Aqui temos dois personagens que estão superando cada qual na sua condição. As histórias da Mila, sempre são assim, são personagens que erraram e que sempre estão correndo atrás para recuperar estes erros.

Ira - Ju Bizzato

E outubro, foi o mês das releituras, reli novamente Ira, da Ju também. Digo releitura pois, quando o livro estava em revisão a Ju disponibilizou o livro para alguns leitores lerem e apontar alguns erros, eu fui uma delas, e depois ela me enviou a versão final. Só posso dizer que a Sam que conhecemos nos dois últimos livros, aqui esqueça, ela está mudada, treinando seus poderes e se adaptando a sua realidade. Quer saber mais soabre esse livro? Vem ler a resenha ;)
 Ira

Vidas na noite - Aione Simões

E eu terminei o mês com uma leitura leve e rapidinha. Para quem não conhece a Aione é booktuber e está é a primeira antologia que ela organizou e só posso dizer que adorei. São cinco contos de Gêneros diferentes, mas quando você chega no final você vê que todos eles tem uma ligação. Cada conto você vive uma experiência diferente.

Novembro:

Esposa até segunda -  Catherina Bybbe

Este é o segundo livre da série Noivas da Semana, aqui conhecemos Carter Biilings, um dos amigos do Blake do primeiro livro. Carter se vê em uma encruzilhada, ele quer concorrer a vaga de governador do Estado, porém para ter mais credibilidade, a equipe dele o aconselha a se casar, mas ele não quer se casar, a escolha que lhe resta é ir atrás da empresa de casamentos Alliance. A Alliance é uma empresa de casamentos para conveniência, como Sam está casada cuidando do filho a gerência fica por conta de Eliza, que arruma várias pretendentes mas Carter não se simpatiza  com nenhuma, a única que ele se simpatiza é a mulher que não esta no 'catálogo', a própria Eliza. Essa série é uma delicia de se ler, se vc for fazer a vontade você lê todos os livros em uma sentada só.

Treze - FML Pepper

Eu admiro o trabalho da Pepper não é de hoje, a trilogia 'Não Pare!' é uma das minhas queridinhas da estante, e quando a equipe da autora entrou em contato comigo para conhecer essa obra eu fiquei muito contente. Aqui temos dois personagens que estão se reerguendo, pois ambos sofreram golpes da vida, que mudaram suas vidas em todos os sentidos. Aqui as questões de fé e sorte são postas a prova, e nós vamos vendo como essas variáveis agem em nossa vida. Em breve tem resenha dele por aqui, se quiser conferir no ig já tem ;)


Diga sim ao marquês - Tessa Dare

Cada vez que eleio um livro dessa autora, fico me perguntando 'Por que não li antes?'. Os livros são divertidos e os personagens nos dá uma vontade de embrulhar em um pacotinho e levar embora. Aqui temos Clio com 17 anos que é noiva do marquês de Granville, que só esta esperando o noivo vir da guerra para marcar a data do casamento .... mas isso já faz oito anos! Por causa do tempo de espera ela já virou chacota da sociedade, cansada de todos rirem as suas custas, ela vai atrás do irmão do noivo afim de que ele possa resolver essa situação. Rafe ao contrário do irmão é um canalha, e abastado da sociedade e se surpreende que a noiva de seu irmão vá procurá-lo para acabar com o casamento. Agora resta a Rafe, que não entende de nada dessa situação, convencer Clio a se casar.

Para sir Phillip, com amor - Julia Quinn

Estava com saudades da Julia Quinn já. Este livro foi diferente dos outros pois aqui o casal não se conhece pessoalmente, eles conversam por cartas. Eloise escreve carta para todos e em qualquer momento, e é assim que ela começa a conversar com Phillip, que se tornou viúvo de uma prima distante dela. Cartas vem, e cartas vão, eles vão se conhecendo e trocando experiências, e Phillip com dois gêmeos de 8 anos, convida Eloise para que esta vá visitá-lo e se eles se suportarem evoluir para um relacionamento. Mas será que a família Bridgerton irá permitir?

Test Drive - Carlie Ferrer


Stephen Ryan tem tudo o que quer, fama, dinheiro e mulheres, seu relacionamento com o pai não é lá essas coisas, e quando o pai pede para o filho que este assuma um compromisso com a filha de um de seus sócios Stephen se recusa, o que causa uma pulga atrás da orelha do pai, pois o filho nunca aparece com mulher nenhuma. É aí que entra Brin. Brin é uma menina batalhadora, o pai de Stephen a encontra na internet, através de um site onde os clientes de Brin colocam seus depoimentos a respeito de seus 'serviços', o pai de Stephen propõe a Brin que ela faça um test drive em Stephen para ver se ele realmente goste de mulher, em troca Brin irá ser muito bem recompensada. Então Brin terá que seduzi-lo, mas nesses meio tempo eles se tornam amigos, então como separar seu trabalho dos seus sentimentos?

Como seduzir um conde - Michaelly Amorim


Elizabeth teve como exemplo, o amor de seus pais, porém fatalidades acontecem e sua mãe faleceu. Elizabeth sempre teve a convicção que só se casaria com quem realmente amasse. Em uma de suas viagens seu pai traz um baú de livros, aos quais Elizabeth pega um e começa a ler, ela fica chocada com o que lê,e depois se dá conta de que aquele não é um livro, é um diário, o diário de uma cortesã.
Passado um tempo o pai de Elizabeth morre, e o futuro dela e de seus irmãos, está em risco, então Elizabeth se vê em uma encruzilhada, vai deixar de lado tudo aquilo que acreditou e vai seduzir um homem para se casar, ou melhor um conde!

O  Principe Corvo
Quando esse livro foi lançado, foi muito comentado, e eu tive que ler para saber o porquê. E eu adorei.
Anna Wren é uma viúva que mora com a sogra e uma criada que acolheram, então para o sustento das três, é Anna quem trabalha, mas naquele tempo, não havia muitas oportunidades para as mulheres trabalharem. Até que voltando para casa depois de um dia difícil, Anna é quase atropelada por m cavalheiro arrogante, que mais tarde descobre que é o conde de Swartingham, que está com um grande problema, onde quer descobrir o motivo de seus secretários não aguentarem um dia de serviço. Então a vaga de secretário do conde é aberta e Anna se candidata a ela, o conde leva um choque quando descobre que o seu secretário na verdade é uma mulher. Anna acha injusto quando descobre que o Conde vai até a Londres satisfazer suas necessidades masculinas, enquanto as mulheres não podem, então com isso em mente ela vai até a Londres satisfazer suas próprias necessidades.


Dezembro
The Heart of Betrayal
Este é o segundo livro da série 'Crônicas de Amor e Ódio', e aqui vamos acompanhar a trajetória de Lia, após ter saído do seu reino, Lia agora se vê no reino de Venda, um grande inimigo do reino de Morrighan, e como se não bastasse diz as más línguas que Venda não faz prisioneiros, porque como se não bastasse a Lia tem o Rafe também néh? Neste segundo livro, Lia vai descobrir que nem tudo o que a fizeram acreditar são exatamente daquela maneira, aqui ela verá um outro lado deste reino, que ninguém nunca falou.
Como sempre aqui temos mais uma prova da força e determinação da Lia, em breve resenha dos dois volumes para vocês.

2 comentários , comente também!

  1. Primeiramente: QUE BLOG LINDO!!!!
    Amei o post, ainda não conhecia nenhum dos livros mostrados, mas me interessei pelo "esposa até segunda", vou procurar ler.

    https://spacteenblog.blogspot.com/2019/01/looks-divertidos-para-usar-nesse-verao.html

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada, ainda estou ajeitando ele, mas de pouco em pouco a gente chega lá, não é mesmo?
    Esposa até segunda é o segundo volume da série 'Noivas da semana', mas dá para ler separado os volumes já que cada volume tem um protagonista, mas recomendo a série toda, muito gostosa de ler.
    Bjux ;)

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...