Tag: Moda Literária

em 2 de dezembro de 2016

Olá, como vocês estão?
Eu fui tagueada pela fofa da Thaianny, do blog Book & Cia. A tag consiste em cinco perguntas sobre moda e como resposta você indica livros que tenha a ver com a pergunta. Vamos lá?

1- Livro "pretinho básico"- Um livro que em qualquer época, todo mundo leu/ tem e se não leu, tem que ler.

Quem ainda não leu essa série, leiam! Sério, não tem como não gostar desses livros. São muito amorzinhos. Tem resenha dos dois primeiros livros no blog.



2- Livro "alta costura' : Um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literária e/ editorial.
Gente, como não falar dos livros da editora Darkside? Jogue a primeira pedra quem nunca comprou um livro desta editora, por conta de suas capas, sem contar que eles arrasam na diagramação de seus livros. Os livros deles não são baratos, mas se você esperar um pouquinho, pega uma promoção. Ainda não li The Kiss of Deception, mas antes que o ano acabe vou ler.

3-  Livro "fast-fashion" : Um livro que leu quando todo mundo estava lendo e gostou, mas agora não leria.
Resultado de imagem para jogos vorazes trilogia
Não estou dizendo que nunca mais vou ler essa série, mas é que no momento e em um futuro próximo não tenho a pretensão de reler tão cedo.

4- Livro "Calça Jeans" : Um livro descontraído que agrada todos os estilos de  leitores.
Todo mundo que eu conheço que leu gostou. Sabe quando você acabou de sair de uma leitura pesada e só quer um livro para descontrair? A minha sugestão é a série Rosemary Beach. E embora não seja o estilo literário de algumas pessoas, elas acabam gostando.

5- Livro "Scarpin bico fino" : Um livro muito bom mas que foi dificil de ler. Pode ter causado desconforto pela forma da escrita/ narrativa ou por algum detalhe da história. Mesmo assim você leria outras vezes.
Eu demorei um ano e um mês para terminara a leitura, eu parava lia uns livros no meio voltava novamente... bom terminei o livro este ano. E posso confessar que valeu a pena, a história é riquíssima em detalhes que necessitam ser absorvidos com calma, então não vá achando que com apenas uma sentada só você vai devorar o livro muito pelo contrário, você precisa de tempo para absorver todo o conteúdo da história, pois te garanto você vai aprender muito. Espero poder reler em breve, e quero ler a série que o autor tem. Sério, gente nunca li um livro nacional neste nível é muito bom.

2 comentários , comente também!

  1. Que tag maneira, nunca tinha visto em blog nenhum!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado! Se quiser responder pode ficar a vontade.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...