Leituras do Mês: Setembro + Projeto Lendo Nacionais

em 17 de outubro de 2016

Oi, gente, como vocês estão? 
Se tudo der certo, todos os dias , durante esta semana terão novos posts todos os dias.

As minhas leituras não foram como eu queri no mês de setembro, e o projeto foi um fiasco, pra quem não se lembra em setembro propus um projeto intitulado de Lendo Nacionais, acesse o link e saiba mais a respeito do projeto.

A meta proposta era um livro por semana, ou seja, cinco livros ao todo, mas na minha meta, eu impus mais um livro, os escolhidos eram...

E como vocês puderam perceber não li nem a terça parte desta TBR, que vergonha.

Louca Por Você
Eu achei que iria bem no projeto porque no segundo dia do mês já havia concluído a leitura de Louca por você. É um livro leve, divertido, onde conhecemos Julie e seu amor pela música, mas que era impedida pelo Daniel, sua paixonite, mas que ele só a via como uma irmã. Temos um romance clichê aqui gente! Mas adorei a leitura, em breve resenha para vocês.

Casamento Hathaway (A Hathaway Wedding)
O mês era para ser só de leituras nacionais, mas dei uma burlada aqui, aproveitando o embalo que tinha terminado de ler Sedução ao Amanhecer, fui ler o conto da família Hathaway, só essa família mesmo para ter tantas desavenças no dia do casamento, me diverti muito. 

A Batalha do Apocalipse
Depois dei continuidade em A Batalha do Apocalipse, devo ter lido umas 100 páginas, progresso! Gente só para vocês terem uma noção eu comecei a leitura deste livro em setembro do ano passado, e até agora eu não terminei, mas ingressei bem na leitura. O livro não é ruim, longe disso, é uma história muito intrigante, mas é um liro que demanda de tempo e atenção, por isso eu o larguei a decorrer do ano várias vezes, mas este mês eu termino! A história está me tirando o fôlego.

Arrabal e A Noiva do Capitão
Eu estou lendo dois livros ao mesmo tempo, como estava lendo A Batalha do Apocalipse, e por ele ser meio gordinho, não dava pra levar na bolsa, - sim eu leio muitoooo no busão, fico esperando meia hora para ir pra faculdade, então da para ler algumas coisinhas. Então, intercalei a leitura com Arrabal e a Noiva do Capitão, e que história é essa? Fechei o mês faltando apenas 60 páginas para terminar, e sabe daqueles livros que você não dá nada? Eu o comprei por causa da capa, que acho muito linda, mas ele é um livro muito envolvente, ele se passa em Nápoles no séc XVIII, retratando os irmãos Giuseppe e Giordano, que tem seus destinos transformados quando uma mulher cruza seus caminhos. Além de que é muito legal você acompanhar como a arte do teatro é transformada neste século e como deve se transpassar as barreiras impostas pela sociedade.

Meu Namorado Literário 2
Terminar os dois livro eu não terminei, mas comecei e terminei um e-book no mesmo dia. Estou apaixonada pela escrita da Gleize Costa, gostei de uma resenha que vi no blog da Ruhh, - se vocês não conhecem é um blog incrível, amo este blog, trata de assuntos cristãos e amooo os textos feitos pelas irmãs Dantas #dica. 
Mas enfim, li o primeiro livro (que estou devendo resenha para vocês :/ ), e baixei e tive que ler a continuação adorei a história, gostei do rumo que a autora deu a personagem ela mereceu, e teve um momento do livro que fiquei com o coração na mão. Em breve terá resenha dos dois livros para você.

E você quais livros leu em setembro? Já leu algum desses livros? Quer ler algum desses livros? Comente, adoro conversar com vocês.

2 comentários , comente também!

  1. Oi Aline!
    Tenho curiosidade em ler A batalha do apocalipse! Tomara que consiga terminar e trazer sua opinião ;)
    Louca por você e Meu namorado literário estão na minha lista!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Pode deixar que eu vou trazer, e espero que seja o mais tardar o mês que vem. Leia, ambos eu adorei. Boas Leituras!!!

      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...