Novos na Estante: Agosto

em 28 de agosto de 2016

Perdi as estribeiras este mês. Também vocês não podem me culpar, eu poderia ter comprado muito mais ( e queria), mas como não estou trabalhando não posso ficar pedindo muito.
Quem acompanha as lojas on line viu que muitas promoções excelentes rolaram e estão rolando, dá uma olhada na Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva ...
Neste mês de agosto cinco livros chegaram a minha estante, e dentre eles um que eu desejava a muito tempo, e que vocês já viram aqui na minha listinha de desejados.
A livraria/ sebo da minha cidade ainda está em promoção, e a minha mãe passou lá, e me comprou este livro. Acho que ele ajuda na minha faculdade, e ultimamente por conta do TCC estou lendo muitos livros nesta linha.


Daí cai na tentação dos sites...
A Saraiva como sempre com aquelas excelentes promoções de livos nacionais por R$ 9,90, comprei três.
Um amor que tenta sobreviver em meio a intrigas, orgulho, ódio, rixas e ao temperamento explosivo dos apaixonados.
Jonas sonha em reerguer a fazenda de sua família. Seu jeito destemido e impetuoso conquistou bons amigos e alguns inimigos, e o maior deles é Jack Monteiro, fazendeiro poderoso que domina a pequena cidade de Vale da Mata com mãos de ferro. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz... 

Quem nunca sentiu o poder do olhar? Que preenche o nosso ser de uma intensa e borbulhante emoção e faz o coração acelerar atribuindo um sentido maior? Será que tais sentimentos podem ser controlados quando aparecem? Porém, nem sempre isto acontece de forma esperada e no momento correto.
Lize acredita estar desfrutando o melhor de sua vida. Sucesso profissional e pessoal. Está noiva de Thomas, um homem maravilhoso que a ama muito. Tudo estava perfeito. Como sempre sonhara... Até conhecer Richer, o irmão de seu futuro marido. Seus olhares se cruzam... Uma magia acontece e os prendem no tempo por alguns instantes... Unindo-os em uma força estranha.
Temerosos de suas reações, Lize e Richer criam um escudo contra o novo sentimento. Entretanto, o destino coloca-os à prova do amor. Até quando o desejo de querer amar é ignorado?


Em Santa Heloísa, interior de São Paulo, crescia cercada de conforto e afeto a pequena Ana Carolina. Comemorações cheias de alegria, música, amigos e parentes eram parte do cotidiano dessa adorável e sensível menina. Enquanto isso, vivia na metrópole do Estado um garoto quieto e solitário, que numa manhã de agosto se mudou com a família para o interior.
Foi ele, Antônio Guerra, que apresentou para Ana Carolina uma realidade que ela ainda não conhecia. Aos poucos a garota foi se aproximando do menino enigmático e descobrindo seus segredos, pesadelos e a dolorosa verdade que sua família escondia. Carinho, amizade e confiança se tornaram laços que uniram essas duas crianças, ensinando-as como a vida poderia ser bela, mas também injusta. Juntos eles construíram uma história que nem as reviravoltas e imprevistos do futuro poderiam apagar.

E finalmente o tão aguardado livro, que fiquei ansiosa antes de ser publicado aqui no Brasil, pena que mês que vem não vou poder ler :( Tem projeto, mas é até bom que possa ler em outubro, as coisas estarão mais calmas.
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.


E também recebi mimos da autora Ju Lund, que está divulgando o seu mais novo trabalho o Portal Fantástico. Como você podem ver recebi muitos marcadores, e quem sabe não vem uma promoção por aí? Não estou prometendo nada, mas vou ver o que consigo bolar.

E vocês? Já leram algum? Tem vontade de ler? Qual vocês querem resenha aqui mais rápido?

4 comentários , comente também!

  1. Olá.
    Ah, quero muito ler The Kiss of Deception. Parece ser um livro maravilhoso! Sem contar que a Darkside fez um trabalho incrível na diagramação, não é? :D

    Beijos. | * Sorteio: A Rebelde do Deserto *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com altas expectativas, espero que eu goste *-* Darkside arrasa com as suas edições fala a verdade, são incriveis, da vontade de ter todos eles na estante, nem que seja só pra enfeitar ;)

      Excluir
  2. Quero muito ler The kiss of deception e achei linda a capa do "Querer amar", ainda não conhecia. rs Mais um pra minha wishlist xD

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse me interessou e ele é bem curtinho, acho que em um dia da pra ler ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...