TBR JAR: Setembro

Já realizei o sorteio do livro de Setembro, mas não sei se vou conseguir encaixá-lo nas minhas metas do próximo mês. Tudo isso porque, no mês de Setembro, como no ano passado, vai ter o Projeto Lendo Nacionais, onde será um mês dedicado a literatura nacional. E o livro que saiu foi ...


Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Este não é daqueles livros mega conhecidos, mas pelo que eu já vi, quem leu adorou, e espero gostar muito da leitura. Como eu já disse, apesar de ser um livro 'fino', não sei se conseguirei encaixá-lo nas minhas leituras de setembro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:

Topo