Cretina Irresistível - Christina Lauren

em 30 de agosto de 2016

Título: Cretina Irresistível
Série: Irresistível #1.5
Autora: Cristina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 119
ISBN: 978-85-7930-668-6

O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual.
Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Classificação:

A Série:
1.5 . Cretina Irresistível
2. Estranho Irresistível
2.5 Paixão irresistível
3. Playboy Irresistível
3.5. Noiva Irresistível
3.6. Sempre Irresistível
4. Surpresa Irresistível
4.5 Chefe Irresistível


Classificação:
ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS!!!
 Quem já leu essa série, sabe que Chloe e Bennet no início eram como água e óleo, não podiam se misturar. Mas pra mim, é um dos casais favoritos que acompanho.
Depois de todos os acontecimentos que aconteceram em Cretino Irresistível, finalmente Chloe e Bennet acertaram as suas diferenças e assumiram um relacionamento. Mas, acontece que como Chloe terminou os seus estudos e que agora ela está trabalhando na Ryan Group, eles não tem tempo um para o outro como gostariam. E para ajudar a empresa está abrindo uma filial em Nova York, e o casal cretino estão se mudando para lá para comandar a filial.
Embora eles trabalhem  na mesma empresa, eles praticamente não se vêem, pois cada um trabalha em um setor.
Quando chega o final de semana que eles podem passar um tempo juntos, sempre aparece os amigos, o que torna isso impossível.

Bennet cansado dessa situação, de não poder ficar com a sua namorada, decide que eles precisam viajar, tanto para passarem um tempo juntos sem intromissão, como para descansarem um pouco do escritório. Mas, acontece que o histórico de viagem desse casal, nem sempre da muito certo.
Aqui temos os acontecimentos desde o final da apresentação do trabalho de Chloe. e vamos acompanhando como esta sendo esta nova fase para o casal.
Adoro esse casal, desde o inicio, ambos tem a sua personalidade forte, o que contribui neste casal tão 'cabeça dura'.
O livro é narrado por Chloe e Bennet, alternadamente. Eu adoro quando a história é narrada por dois ponto de vistas, pois assim temos um panorama mais amplo da história. É um livro bem curtinho, que em questão de horas você conclui a leitura.

25 comentários , comente também!

  1. Minha amiga é fascinada por essa série, mas nunca tive curiosidade de lê-la, não é um gênero literário que me atrai muito. Mas adorei a resenha, e também adoro quando uma história em narrada em dois pontos de vista, pois não ficamos preso na opinião de apenas um dos personagens. E que bom que a leitura é bem rápida, não sabia desse detalhe e quem sabe isso possa ser o pontapé para que eu crie coragem de ler.
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os livros desta série são narrados pelos dois pontos de vista. E embora alguns livros sejam mais 'gordinhos' você super rápido. Dê uma chance a essa série sim ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu tenho apenas o primeiro livro da série, mas ainda não iniciei a leitura! Você me deixou com água na boca para iniciar logo, pois esse segundo livro parece bem interessante, cheio de altos e baixos e problemas que o casal enfrentará para ficar junto. Me pareceu uma trama bem escrita, que eu quero ler em breve. Se a leitura é rápida e a narrativa se reveza entre os personagens principais, gosto mais ainda!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça logo o Bennet e a Chloe, porque esse casal promete. Realmente a leitura desta série, é uma delicia de se fazer. Eu adoro essa série, é um casal mais cativante que o outro.

      Excluir
  4. Olá, xará!
    Também adora o casal Chloe e Bennet (ah! Bennet <3).
    Adorei a leitura de Cretina irresistível porque é um livro rápido e agradável de se ler. É sempre bom poder apreciar a combustão dos dois mais uma vez.
    Gostei muito dos pontos que você ressaltou.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para terminar de completar a minha coleção, já li todos os que tinha aqui :/ E quero mais das loucuras não só da Chloe e Bennet, como dos demais.

      Excluir
  5. Oi Aline, tudo bem?
    Eu até tentei ler Cretino Irresistível, mas não consegui e abandonei a série tem tempo. Que bom que você gostou do livro e espero que o restante da série seja assim.
    Por enquanto não pretendo terminar ou reler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você?
      Que pena que pra você a leitura não engatou :/
      Espero que as leituras sejam boas

      Excluir
  6. Olá,
    Sinceramente não li a resenha pelo fato de conter spoiler e essa é uma série que quero muito ler.
    Achei bem legal você colocar a ordem dos volumes da série, pois sempre acabo me perdendo e já anotei para quando começar minha leitura. Também gosto quando os livros apresentam narração por dois pontos de vista e estou curiosa para saber como vai ocorrer o desenrolar da trama entre Chloe e Bennett e saber um pouco mais sobre ssa disputa resulta em relação de amor e obsessão.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse casal realmente são uns cretinos rsrs em ambas as partes, mas não tem como você não gostar deles. Quero comprar os livros que faltam para concluir a série.

      Excluir
  7. Oi Aline, gostei demais da sua resenha e como agora já comprei toda a série iniciarei a leitura em breve, sou assim, não gosto de ler um livro e ficar esperando os demais, acabo comprando e guardando até ter toda a série e então ler. Bem louquinha eu, kkkk.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Eu comprava os volumes separadamente e ia lendo, mas agora estou igual a você, compro tudo e leio depois, detesto ter de ficar esperando, e só compro as séries depois de ter todos os livros lançados.

      Excluir
  8. Olá.olha sinceramente não sabia que esse livro tinha uma série tão grande. Não li sua resenha pois fiquei com medo de ver spoiler, ainda mais que tenho muita vontade de ler os livros. Não gosto da capa deles, mas o conteúdo parece ser bom.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a série é bem extensa, mas os livros são agradáveis de ler que você nem se da conta.Eu até que gosto das capas, elas formam um contraste bonito juntas.

      Excluir
  9. Olá Aline!
    Eu já até pensei em ler a série, mas desanimei um pouco. O gênero erótico não me atrai para a leitura, mesmo sabendo que esse livro é bem curtinho. Bom saber que os personagens tem personalidade forte, é complicado quando um é passivo demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas nessa série parece que nenhum dos personagens são passivos, ainda bem. Ah, quando um gênero não flui para você, é melhor não forças porque senão você acaba pegando raiva.

      Excluir
  10. Oi!!
    9 livros na série? Nossa!
    Também gosto quando o livro é narrado por dois pontos de vista, acho que conseguimos entender melhor o que se passa com os personagens, ne?
    Mesmo sendo um livro bem fininho, ele não me interessa tanto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho até estranho ler livros sob o ponto de vista de um só personagem. Eu acho que está faltando livros ali ainda kkkk.

      Excluir
  11. Oiii! Eu li sua resenha por cima, pois ainda não li o primeiro. Tenho muita vontade de ler a série, mas nunca sabia qual a ordem, agora já estou ligada! hahahaha E nossa, série gigante, né? Ainda bem que nem me importo. Vou dar uma pesquisada para comprar os três primeiros pelo menos. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma pesquisada, eles sempre estão nessas promoções de livros de 10,00. Eu adoro a série, se você curte livros desse gênero compensa dar uma chance.

      Excluir
  12. Olá, não li muito a sua resenha pois vi o alerta de spoilers haha É uma série que quero muito ler mas nunca sei a ordem. Você sabe?
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, por isso que aviso antes, para evitar de pegar spoilers, pq já peguei muitos lendo resenhas.
      Aqui tem a ordem, mas acho que esta faltando algum lançamento, mas de qualquer modo, são os últimos mesmo.
      A Série:
      1. Cretino Irresistível
      1.5 . Cretina Irresistível
      2. Estranho Irresistível
      2.5 Paixão irresistível
      3. Playboy Irresistível
      3.5. Noiva Irresistível
      3.6. Sempre Irresistível
      4. Surpresa Irresistível
      4.5 Chefe Irresistível

      Excluir
  13. Oi Aline, conheço a série mas ainda não li, não sei se ia gostar tanto da história pq ela parece ter um teor mais picante, e eu não sou muito fã desse tipo de história, se bem que já li muitos livros do gênero, então sou bem controversa nesse quesito rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Sim esta série é hot, mas não tão pesado, como umas que existem por aí.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...