Tag: #ILoveMyBlog

em 3 de abril de 2015

Olá, como vocês estão?
Aproveitando bem os dias de descanso? Espero que sim.
Hoje, o post não é resenha, não é sobre filmes, nem músicas e nem resumos da semana.
O post de hoje é uma tag. Na verdade eu tenho outras tags aqui semi-prontas (flata uma revisão), então em breve mais tags para vocês.
Quem me indicou para fazer essa tag foi o Gabriel do blog Sem sorte, e quem criou esta tag foi o blog Papos de Estrelas.

Regras :
- Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores; 
 - Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir); 
- Linkar quem criou a TAG; 
- Linkar quem te tagueou.



1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Eu entrei no mundo da blogosfera por volta de 2009-2010, por conta de ter aqueles Fã-clubes de cantores e bandas resolvi escrever blogs. Até 2013, eu tinha um blog a respeito da série e dos atores de The Vampire Diaries, e logo no final de 2013, criei este blog, mas no inicio eu só pensava em ter ele como um lugar onde eu pudesse expressar os meus sentimentos, só que mais tarde eu encerrei o de TVD e mudei o foco do novo blog totalmente, decidi que seria melhor falar sobre música, filmes, séries e claro minhas leituras.


2. Qual a importância do blog para você?
Este blog é na verdade a minha válvula de escape. Por eu ser uma pessoa tímida, eu encontro nas palavras uma maneira de me expressar melhor. E sem falar que quando eu leio um livro quero ter alguém com quem compartilhar a experiência, pessoas que ao meu redor não encontro muitas.

3. Quem te indicou a ter um blog?
Eu mesma.

4. Quais são os assuntos do blog?
O assunto principal aqui do blog, como você já devem ter reparado são os livros. Mas também é falado sobre músicas, filmes e séries.

5. Como você se sentiu em ter o seu primeiro comentário?
Muito feliz, pois só quem tem um blog entende, que quando você recebe um comentário sobre aquilo que você escreveu, você vê que tem pessoas que estão vendo o seu trabalho e compartilham com você o seu gosto também. É aí que você sente que o seu esforço vale a pena.

6. Quantos comentários você tem ao todo nesse momento?
Até esse exato momento 162.

7. Qual a meta desse ano para o seu blog?
Colocar todas as resenhas que eu tenho atrasadas em dia - isso são 20 resenhas, bom to terminando um livro agora então, 21 rsrs. Fechar parcerias com mais blogs e quem sabe autores.

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Eu criei este blog mais como um cantinho para me expressar, então até onde ele for pra mim esta bom. Este ano devo dizer que ele vem crescendo, então até onde ele ir eu ficarei muito feliz. 

Quem eu indico para responder a tag:

Meninas, eu acho que vocês ainda não responderam a essa tag, por isso indiquei vocês. Assim que vocês responderem gostaria de poder ver as suas respostas.

Bjux de chocolate...

5 comentários , comente também!

  1. Obrigada por ter me indicado, Aline! Gostei bastante em responder essas perguntas. Aqui está o link do post para você dar uma olhada e gostei bastante também das suas respostas! Beijos!

    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/2015/04/tag-ilovemyblog.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as perguntas e as respostas. Obrigada por ter me indicado, adorei. Quando eu tiver um tempinho vou responder ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é um amorzinho, adorei suas respostas! <3 Bjs.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu demorei um tempo para vim ler suas respostas, mas bem, estou aqui rs.
    Eu gostei bastante de suas respostas.

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...