Projeto: Mais Filmes - Março

em 2 de abril de 2015

A pessoa inteligente aqui, esqueceu de um filme de fevereiro: Noé.



Classificação: 4/5.
Noé (no original em inglês, Noah) é um filme épico estadunidense de 2014, dirigido por Darren Aronofsky, com Russell Crowe como o personagem título. Baseado na história bíblica da Arca de Noé, o mundo é devastado pelo pecado do homem e Noé é chamado por Deus para construir uma arca e abrigar todos os animais e sua família, de um dilúvio que promete destruir toda a Terra. 2 .
Juntamente com Russell Crowe, estrelam também Anthony Hopkins como Matusalém, Jennifer Connelly como a esposa de Noé, Noéma, Douglas Booth como o filho mais velho, SemLogan Lerman como o mais novo, CamEmma Watson como a adotiva Ila e Ray Winstone como o arquiinimigo Tubalcaim.

Simplesmente Acontece

Classificação: 5/5 


Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Cinquenta Tons de Cinza

Classificação: 4,5/5
Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


A Culpa é das Estrelas

Classificação: 5/5 
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


Bobeou Dançou

Classificação: 5/5 


Os doces e inocentes sonhos de bailarina de Megan são despedaçados quando ela é obrigada a freqüentar um colégio de periferia, onde conhece Thomas, um jovem dançarino de hip-hop, que está do lado errado da pista. Com uma nova turma de amigos, será que essa garota suburbana, sem nenhum “crédito” urbano, vai conseguir se impor e realizar seus sonhos? Vai ser o maior dos desafios…e também dos filmes de dança!

2 comentários , comente também!

  1. Assistir apenas os 3 últimos, gostei bastante da adaptação de 50 tons mesmo achando que estava faltando partes importantes do livro, não li a culpa das estrelas então não sei se foi fiel ao livro, e o Bobeou dançou dei bastante risadas porém achei bastante nojento em algumas partes
    Beijos
    Blog: Eu e meu vício chamado leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que ficaram faltando algumas partes em 50 tons, mas a Ana no filme é bem melhor que no livro, não é tão chata. Já li o livro de ACEDE e devo dizer que ficou fiel, mas eu gostei mais do filme, pra mim teve mais emoção. Já Bobeou Dançou, devo dizer que não assisti ele inteirinho, mas as partes que eu vi gostei.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...