Novos na Estante: Setembro

em 29 de outubro de 2014

Esse post com certeza, era para ser mais longo, porque eu tinha feito duas compras neste mês, mas como elas demoraram chegar vão ser mostradas no próximo post.
Neste post eu vou mostrar apenas seis livros (e a pessoa ainda fala 'apenas').
Mais romances de época....
Confesso que comprei Belle, por causa da capa e a sinopse me chamou bastante a atenção também. Já Desejo a meia noite eu já li e adorei, super ansiosa para ler o restante da série.


Quando se trata de romances de banca eu só tenho históricos, por isso para variar, comprei um romance mesmo. E esta edição O Anjo das Terras Altas, é mais um dos romances de Hannah Howell que eu adoro, e estas edições pelo menos por onde eu moro, são difíceis de encontrar.

E para fechar clássicos nacionais...
Quincas Borba na realidade eu jé li, mas como eu gostei resolvi tê-lo na minha estante. Já Amor de perdição, tenho um grande interesse para ler. E sim, eu gosto dos Clássicos da nossa literatura. Sim, eu gosto de Machado de Assis e José de Alencar.

Beijux até a próxima XD.

Um comentário , comente também!

  1. Eu sou apaixonada por livros, amo amo Machado de Assis é um dos meu autores preferido. Muito boa postagem :)
    Gostei do blog tem potencial :)
    https://psicopedagogianutrindoamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...