Resenha: Slammed #2 :Pausa - Colleen Hoover

em 28 de outubro de 2014

Título: Pausa
Série: Slammed #2
Autora: Colleen Hoover
Número de páginas: 301
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-40189-2
Sequência de Métrica, continua a história do jovem casal Will e Layken. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.



Este é o segundo volume da série Slammed da fabulosa escritora Colleen Hoover. Virei super fã da autora.
Ai, ai... *-*
Este segundo livro da série quem narra é o Will. Pra quem não leu Métrica, sugiro que pare de ler a resenha, por aqui mesmo.
Se você ainda não leu a resenha de Métrica, você pode conferi-lá aqui.




Se você já adorava o Will, em Métrica, em Pausa você vai simplesmente amá-lo.
Quem já leu o primeiro livro sabe que  Will e Lake passaram por muitos obstáculos. Primeiro admitir que se amavam, depois enfrentar a situação aluna e professor.
Mas nada disso os impediu de ficarem juntos, muito pelo contrário.
Pausa começa meses depois da morte da mãe de Lake. - Até agora não me conformo. Onde Lake ainda está tentando se situar na sua nova posição de irmã/mãe e dona de casa, e claro para ajudar ao seu lado está Will.
Mas nem tudo são flores, o ano letivo está começando e Lake ingressa na mesma faculdade que Will, mas eles não conseguem que suas aulas sejam compatíveis no mesmo período. Mas, o que ninguém esperava era a colega de classe de Will: a sua ex-namorada Vaugh.
Ainda por cima, a avó do Will, não vai muito com a cara da Lake.
O Will deixa bem claro para Vaugh, desde o primeiro momento em que a revê que ele está feliz com outra pessoa e o que se passou entre eles já é passado, mas ela não ta nem ai para isso. Até que ela aparece na casa do rapaz, logo em um dia em que seria tão especial para ele e para Lake, pois o Will queria que a primeira vez da Lake fosse realmente especial, por isso planejou tudo, mas na hora H, aparece uma ex para ferrar com tudo.
O casal, claro irá passar por muitas coisas, mas o que eu achei mais interessante é que eles recebem conselhos de uma garota de apenas 11 anos, que eu achei super fofa. A Kiersten.
Mas quando tudo parece se acertar, algo acontece que parece que vai mudar o caminho de todos.

Se em Métrica os inicio de capitulo eram com trechos do Avett Brothers, agora eles começam com trechos do diário do Will. Nem preciso dizer que os poemas estão mais que presentes aqui, néh?










O que dizer desta série?
É uma série que tanto a sua narrativa quanto os seus personagens são cativantes. Quem não queria ter um vizinho super gato e prestativo? Ou um casal de amigos que além de ter a sua própria bagagem sempre estão ao seu lado quando você mais precisa? Além de uma garotinha de 11 anos e sua mãe que são um tanto que desbocadas?

Colleen Hoover, nos mostra uma história ao mesmo tempo tocante e envolvente.

Por isso e por muitos outros motivos, a série Slammed esta entre as minhas séries favoritas. Esta muito mais que recomendada.

E sim, eu já comprei Essa Garota, ainda não li pois estou 'lendo' quatro livros.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...