Séries que quero ver em 2021

em 25 de janeiro de 2021



Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem.

Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente ano, que Deus nos abençoe, e que seja um ano repleto de realizações, saúde e felicidade para todos nós.

Início do ano, e nós sempre começamos com diversas listas, sejam de hábitos ou de metas. Ano passado flopei em tudo o que pensei em fazer, a pandemia não ajudou e outros fatores também interferiram, mas não ando me cobrando mais tanto.

Ano passado foi um ano, que leituras não fluíram e filmes e séries nem se fala. Por isso, esse ano, para tirar o atraso do ano passado, fiz uma lista de 5 séries que quero começar a acompanhar em 2021. 

Da lista quatro delas se encontram na Netflix e a outra na plataforma da Disney+.


Os Bridgertons - Netflix

Temporadas: 1 - Nº episódios: 08


Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre os dois. Não bastasse o fato de ambos agirem como se não estivessem interessados um pelo outro, um escândalo preparado por Lady Whistledown (na voz de Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque, colocando à prova os valores e as aparências da elite de Londres.

Uma série que estou mega ansiosa para assistir, pois amo os livros. Para quem não conhece ainda, tem resenha dos primeiros livros da série aqui no blog, vem conferir.


O Gâmbito da Rainha - Netflix

Temporada:  1 - Nº Episódios: 7


O Gambito da Rainha conta a história de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo. E quanto mais Beth aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora.

Emily in Paris - Netflix

Temporada: 1 - Nº Episódios: 08

Emily (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho.

Wanda Vision - Disney +

Temporada: 1 - Nº Episódios: 09


Após os eventos de "Vingadores: Endgame" (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. Eles ficam presos em um eterno vai e vem: da Era de Ouro da TV nos EUA, com imagens em preto e branco, ao presente - e vice-versa.

Anne With E - Netflix

Temporadas: 03 - Nº de Episódios: 27


Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

E você? Já viu, ou tem vontade de ver alguma dessas séries? Tem maia alguma para me indicar? Vamos conversar ;)!

Um comentário , comente também!

  1. Excelente Post, justo o que procurava. Estou aproveitando esse período para colocar algumas leituras e terminar de ver algumas série. Comecei a assistir a série Anne With e estou gostando, mas ainda não consigo ficar presa nela. Tipo daqui eu não saio nem para ir ao banheiro kkkk

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...