Presságio: O Assassinato da Freira Nua

em 10 de janeiro de 2016


Olá como vocês estão?
Hoje trago uma noticia excelente, o livro do autor Leonardo Barros, Preságio : O Assassinato da Freira Nua, esta disponível gratuitamente hoje na Amazon !


Lembra-se da Alice, a garota paranormal que teve a visão do assassinato da Freira Nua? O livro do Leonardo Barros foi lançado em 2013, pela Novo Século Editora, e logo se tornou um sucesso entre críticos e leitores.
A versão impressa do livro está esgotada há alguns meses, e o Leonardo resolveu não publicar uma nova edição do livro com a mesma editora. Ele explica:
“Apesar de o Presságio ter sido um sucesso e de eu ter lançado um novo romance com a mesma editora recentemente, decidi que, para o Presságio, seria vital testar o mercado virtual (o livro ainda não tinha sido lançado em e-book). Penso que no atual cenário econômico do país, os e-books têm ganhado mais espaço, devido aos preços mais atraentes e ao Unlimited, o novo programa de leituras com preço mensal fixo da Amazon (estilo Netflix). Eu também tinha o desejo de relançar o livro com uma representação da protagonista na capa, além de tentar trazer para o projeto gráfico uma reprodução mais clara do universo da Alice. Tornar mais evidente a tônica da fantasia que acompanha a trama policial.”
O autor está falando sério quando diz que valoriza as perspectivas oferecidas pelo mercado digital. Para promover a nova edição, ele programou uma super promoção com download gratuito da obra durante os dias 09 e 10 de janeiro (sábado e domingo). Aproveite! Clique no link para baixar o e-book: http://zip.net/brsFql 

Como o Leonardo é autora parceiro aqui do blog, você pode conferir a minha opinião a respeito do livro. Resenha.

2 comentários , comente também!

  1. Oooi, Aline! Nossa, que legal esta oportunidade, apesar de que não leio este gênero oferecido. Mas, o enredo parece ser bacana para quem está habituado e gosta! Parabéns também pela parceria, mesmo que seja uma antiga, parabenizo pela conquista :D
    Para quem for ler, que tenham uma ótima leitura e sucesso ao autor!
    Beeeijos
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super interessante esta oportunidade. Que pena que você não leia :/ Eu li e gostei bastante, te prende muito.
      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...