Feliz Ano Novo...

em 7 de janeiro de 2016

Olá pessoal, como vão vocês?
Primeiramente, um Feliz Ano Novo, para vocês que ele seja recheado de bençãos e realizações neste ano que se inicia. Que vocês consigam alcançar tudo aquilo que vocês desejam.
sumi por esses dias por conta que a minha net me deixou na mão bem nesses dias, e vocês sabem como é, recesso.... dai demorou, mas antes tarde do que nunca.
2015 foi um ano bom para o blog. Fechei parcerias com autores muito queridos, conheci blogueiros fantásticos e o blog, a cada mês que passa está crescendo mais um pouquinho, os leitores do blog estão se tornando mais ativos e para quem possui um blog sabe o quanto isso nos da alegria.
Obrigada Leonardo Barros, Patty Freitas, Bárbara Stefane, Carlie Ferrer, Mônica Pimentel e Amanda & Thaís Alves, pela confiança que me depositaram em conferir as suas obras e obrigada mais uma vez pela oportunidade e pela atenção que vocês me concederam. Adorei conhecê-los, assim como o trabalho de vocês. Espero que em 2016, possamos continuar caminhando juntos.
Em 2015 ainda me ingressei no Projeto Parceiros Literários, onde nos ajudamos a crescer a cada dia, e onde tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas também.
Quero agradecer a você, leitor que sempre que pode dá uma passadinha por aqui, muito obrigada pelo seu apoio e por sua visita. A sua opinião é muito importante para mim.
Tenho alguns planos aqui para o blog este ano, mas ainda não esta tudo concretizado, mas se tudo der certo em breve será.
Espero neste novo ano que se inicia possamos caminhar juntos, mais uma vez.

Bjux ;)

2 comentários , comente também!

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...