PROJETO | #LENDONORAROBERTS

em 31 de janeiro de 2019


Olá, tudo bem com vocês?
No meu post de metas literárias (que já houve uma alteração), eu tinha comentado que daria andamento a dois projetos de leituras este ano, porém, o post deveria ter saído no decorrer de janeiro, porém com dois negócios para administrar não tive tempo.

Arrumando a minha estante, percebi que tenho em média uns 20 livros da autora Nora Roberts na minha estante, sendo que apenas uns 5 livros eu li. Então, como forma de desencalhar os livros parados aqui na estante decidi fazer um projeto, onde cada mês vou ler um livro da autora.
Eu gosto dos livros da autora, que  comentam sobre o cotidiano, que as vezes podem parecer clichê, mas que ao mesmo tempo fogem dele, os livro da autora falam muito sobre amizade, relações familiares e o poder que o amor tem na vida das pessoas.


Eleanor Marie Robertson, ou como é popularmente conhecida Nora Roberts, é uma renomada autora americana. Ela é uma escritora insasiável, com aproximadamente 200 romances escritos e traduzidos para os mais diversos países.Várias de suas histórias já foram adaptadas e ganharam as telas. Além de escrever como Nora Roberts, a autora escreve também sobre os pseudonimos J.D. Robb, Jill March e Sarah Hardesty. Atualmente aqui no Brasil, a autora é publicada, pelas editoras Harlequin, Arqueiro,  e Bertrand Brasil.

Dentre os livros que eu tenho na minha estante da autora, tenho alguns romances 'avulsos', por assim dizer, e tenho algumas séries, como Quarteto de Noivas, Reino da Cordina, Os guardiões e Os MacGregors.

Não criei um cronograma de leitura com os livros da autora, vou lendo aleatoriamente, desde que seja um livro por mês. 
Quem quiser participar, se sinta mais que convidado a participar deste projeto comigo ;)

E para quem quiser acompanhar não apenas esse projeto, mas as minhas leituras atuais, só em seguir no instagram @Entrelinhasblog ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...