NOVOS NA ESTANTE| MAIO

em 28 de agosto de 2018


Oie, gente linda tudo bom com vocês? É aos poucos que eu vou atualizando vocês por aqui, hoje trago para vocês os novos integrantes da estante no mês de Maio.


A Bíblia de Vendas - Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova edição atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey Gitomer. O livro tornou-se um clássico no mercado editorial mundial e tem sido considerado best-seller por mais de uma década. Baseado nos princípios da educação e treinamento em venda, com resultados comprovados, proporciona, através de conceitos e informações práticas, conhecimentos necessários para atingir metas e resultados almejados.




Orgulho e Preconceito - Jane Austen inicia Orgulho e Preconceito com uma das mais célebres frases da literatura inglesa: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro e muito rico deve precisar de uma esposa". O livro é o mais famoso da escritora e traz uma série de personagens inesquecíveis e um enredo memorável. Austen nos apresenta Elizabeth Bennet como heroina irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. Nesse livro, aspectos diferentes são abordados: orgulho encontra preconceito, ascendência social confronta desprezo social, equívocos e julgamentos antecipados conduzem alguns personagens ao sofrimento e ao escândalo. Porém, muitos desses aspectos da trama conduzem os personagens ao auto-conhecimento e ao amor. O livro pode ser considerado a obra prima da escritora, que equilibra comédia com seriedade, observação meticulosa das atitudes humanas e sua ironia refinada.


Sol em Júpiter - Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso, e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.



A rainha da fofoca - Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.

A Rainha da Fofoca em Nova York Lizzie Nichols, nossa fofoqueira favorita, está de volta... E todo mundo sabe: cidade grande, grandes problemas! Lizzie está de mudança para Nova York, e seus planos são os mais ambiciosos possíveis... Um emprego sensacional consertando vestidos vintage, passeios pelo Central Park com o novo namorado gato e um loft estiloso e bem amplo para dividir com sua melhor amiga, Shari.

Mas a realidade é bem diferente... Os apartamentos na Big Apple são caros e pequenos, parece que ninguém está contratando no momento e Luke, bem... aparentemente, não é o tipo casamenteiro! Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar e manter a boca fechada... Será que ela consegue?

A Rainha da Fofoca: Fisgada - No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo...


O Retorno do Viking - A grande batalha do viking!
Kara agradeceu aos deuses quando foi desposada por Ash Hringson. Porém, esse destemido guerreiro estava desaparecido havia tanto tempo que a ela restara apenas boas lembranças.Agora, Kara precisa se casar novamente para garantir o futuro de seu filho. Contudo, no dia da cerimônia, o heroico conquistador retorna e é recebido por suspiros de horror e de surpresa. Afinal, todos acreditavam que Ash morrera… Mas aos olhos repletos de desejo de Kara, ele parece tão lindo e sensual quanto no dia em que partira… E também nada feliz por sua bela esposa estar prestes a entregar-se a outro homem.


O Conto da Aia - Escrito em 1985, o romance distópico O conto da aia, da canadense Margaret Atwood, tornou-se um dos livros mais comentados em todo o mundo nos últimos meses, voltando a ocupar posição de destaque nas listas do mais vendidos em diversos países. Além de ter inspirado a série homônima (The Handmaid’s Tale, no original) produzida pelo canal de streaming Hulu, o a ficção futurista de Atwood, ambientada num Estado teocrático e totalitário em que as mulheres são vítimas preferenciais de opressão, tornando-se propriedade do governo, e o fundamentalismo se fortalece como força política, ganhou status de oráculo dos EUA da era Trump. Em meio a todo este burburinho, O conto da aia volta às prateleiras com nova capa, assinada pelo artista Laurindo Feliciano.


Anexos - Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. Todo mundo na redação sabe. É política da empresa. Mas elas não conseguem levar isso tão a sério e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que esse é, agora, o seu trabalho, ler os e-mails de outras pessoas. Quando candidatou-se para ser "Agente de Segurança da Internet", imaginou-se construindo firewalls e desmascarando hackers, e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada duma piada suja. Quando Lincoln depara-se com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de cativar-se e divertir-se por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está apaixonando-se por Beth, é tarde demais para apresentar-se. Afinal, o que ele diria... ?


Meu Romeu - Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


Seduzida por um highlander - Maya Banks, a autora best-seller do The New York Times, cativa os leitores mais uma vez com Seduzida por um Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, no qual um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?

Crer ou não Crer - Leandro Karnal e Pe. Fábio de Mello

O que pode dizer um homem que fez o voto de se dedicar a Deus a outro que está plenamente convencido de Deus não existe? O que pode ouvir um crente de um ateu? O que um ateu pode aprender? São questões assim que guiaram o encontro entre o padre Fábio de Melo e o historiador Leandro Karnal e resultaram neste livro. Um debate rico e respeitoso entre um cético e um católico que oferece uma referência importante aos brasileiros crentes e não crentes. Com coragem para provocar um ao outro e humildade para aceitar os argumentos, os autores discutiram pontos fundamentais, como se o mundo é melhor ou pior sem Deus e se a religião ajuda ou atrapalha. Questionaram o quanto a fé faz falta e discutiram as esperanças, os medos e a morte no horizonte de quem crê e quem não crê. Crer ou não crer é o resultado de muitas horas de conversa entre um dos padres mais amados do país com um dos mais populares historiadores. Uma obra que irá agradar e enriquecer milhões de leitores.

De volta à Casa da Colina: Um Conto de Natal por [Padula, Flávia]Quero me Casar por [Padula, Flávia]Elle: música, amor e amizade (Destaque na categoria Romance do Wattpad) (Jack Rock Livro 1) por [Guedes, Aretha V.]Desejo de Vingança por [Morgan, LS]Uma linda história de amor por [Valerry, Anne]Redenção: Será o amor capaz de mudar um homem? (Irmãos Becker Livro 1) por [Ferrer, Carlie]Barriga de Aluguel por Acidente por [Mutty, R. B.]Fênix (Lutadores Livro 1) por [Souza, Gislaine]Amante Libertada (Irmandade da Adaga Negra) por [Ward, J. R.]


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...