[NOVOS NA ESTANTE] MARÇO|2018

em 7 de maio de 2018


Oie, tudo bom com vocês? Hoje trago para vocês os livros que ganharam um espacinho na minha estante no mês de março (se bem que o espaço está se tornando meio que escasso por aqui....)

 De volta Para Casa - Seanan McGuire

"...e a única pessoa que pode lhe dizer como sua história termina é você". 

Crianças sempre desapareceram nas condições certas: escorregando pelas sombras debaixo da cama, atrás de um guarda-roupa ou caindo em buracos de coelhos e em poços velhos, para emergir em algum lugar... diferente. 
Nancy viajou para um desses lugares, e agora está de volta. As coisas que ela viu... mudam uma pessoa para sempre. E as crianças sob os cuidados de Eleanor West compreendem isso muito bem: cada uma delas procura a porta de volta ao seu próprio universo fantástico, mas poucas conseguem encontrá-la. Afinal, mundos mágicos têm pouca utilidade para crianças cujos milagres já foram usados.
A chegada de Nancy marca também uma terrível mudança no internato. Há uma escuridão pairando à cada esquina, e quando a tragédia ataca, Nancy e seus colegas precisam desvendar o mistério.
Não importa o custo.


O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella

O príncipe encantado existe?
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

O Garoto que tinha Asas - Raiza Varella

Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.

Quem Era Ela - JP Delaney

É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço. 
Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.
Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.

Rainbow - M.S. Fayes
Saraiva, mandou mimos com o livro *-*
Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.
Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida.
Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta.

O Doce sabor do Desejo - Paula Toyneti Benalia

Megan não tem muitas ambições na vida. Negligenciada pelo pai e agredida de todas forma pela mãe, precisou fugir de casa com 16 anos, levando nada mais que sua maior paixão: a dança. Vivendo sozinha nas ruas de São Paulo, ela aprendeu a sobreviver com pouco e deixar para trás todo o seu passado e os seus sonhos, até que alguém começa a ameaça-la em troca de dinheiro.
Leon Alter é um homem sem coração. Desprovido de qualquer sentimento de amor, tudo que almeja na vida é vencer o pai em uma guerra constante, onde tenta ser melhor que o irmão. Na última batalha, o pai garantiu que se ele não se casasse, deixaria todas as ações da empresa para o irmão que ele tanto odeia. Ele precisa de uma noiva de mentira. Ela, de dinheiro.
Duas pessoas marcadas pelo passado que precisam se unir, Leon e Megan se veem diante de uma convivência forçada e difícil.
Eles só não contavam com o desejo.
Em um romance profundo, sobre superação e amor, você vai se emocionar com a história de uma mulher ferida e de um homem que precisa se render ao amor.

E agora os e-books, como vocês já estão ficando acostumados aqui comigo, clicando nas capas você vão direto para a sinopse de cada estória ;)
Encontro com o Marquês (Feitos Para Amar Livro 1) por [Macedo, Gabriella]Em Nossos Corações: Um conto da duologia O jogador e a bailarina por [Passos, Michelle]Rede De Mentiras por [Oliveira, Priscilla]Em Tuas Mãos: Agora o destino depende somente dele (Duologia "O Jogador e a Bailarina" Livro 2) por [Passos, Michelle]Romance em San Marino: Livro I por [Rayanne, Lídia]A garota dos olhos azuis (Flores partidas) por [Slaughter, Karin]Procura-se uma Esposa por [Veiga, Josiane]Uma Noite para Sempre por [Lopes, Helena]Última Chance (Redeemers Motorcycle Club Livro 1) por [Sarah, Bia]Um passo para a Liberdade por [Maia, Lidayana, Maia, Lidayana ]Atraídos pelo destino (Série Destinos Livro 3) por [Guedes, Sheila]Por trás daqueles olhos VOL. 1 por [Carpi, C. M.]Save the Date: O Casamento de Lizzie e Darcy por [Oliveira, Natalia]O Anjo e a Fera: Uma versão de A Bela e a Fera por [Tenebrarh, Elissande ]Trilogia Dark Paradise : Com capítulo bônus de natal por [Dantas, Juliana]A Baronesa Descalça (Coleção O Clube dos Devassos) por [Ciodarot, Chiara]O Terapeuta: Conte-me seus segredos (Trilogia O terapeuta Livro 1) por [Michael, Valentina K.]Meu Fotógrafo: Um click muda tudo por [Vianna, Marta]Deus do Submundo (Trilogia Deuses Livro 2) por [Souza, Gisele]INFLAMÁVEL: Série Rock I'm Rio por [Queiroz, Lani]FERIDOS: Por escolha ou destino por [Lee, Jhey]Ao Dispor do Seu Amor (Libertinos Livro 3) por [Barbosa, Silvana]Mais uma chance para o amor: Trilogia Chances - I por [Maia, Mila]Uma nova chance ao amor: Trilogia Chances - II por [Maia, Mila]Apenas Fique: E se uma noite mudasse totalmente a sua vida? por [Maia, Mila]BOX TRILOGIA PECAMINOSO por [Ester, Sara]O demônio no campanário por [Pereira, Michelle]Conto: Completamente Meu por [Barcellos, Tamires]



10 comentários , comente também!

  1. Oi!
    Eu já li O garoto dos olhos azuis e gostei demais, agora quero ler os outros dois. De volta para casa também parece ser muito bom.
    Adorei seus recebidos!
    Beijos

    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, tudo bom?
      Até agora desses recebidos li o garoto dos olhos azuis, e devolta para casa, e adianto que adorei os dois. Recomendo a leitura.
      Fico muito contente que tenha gostado.

      Bjux ;)

      Excluir
  2. I have not heard about these book, but after this review I want to read it..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, how are you?
      As soon as you have the opportunity read yes, you will soon have resenah these books around here.

      Bjux;)

      Excluir
  3. Oi
    eu tenho e-book de dois desses livros físicos, tenho bastante curiosidade com Rainbow e acho a capa linda, está até nos meus desejados.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bom?
      Ainda não li Rainbow, mas espero ler em breve, a capa parece ser muito fofa, mas a estória parece revelar algo a mais.

      Bjux ;)

      Excluir
  4. Olá! Já li uma resenha de Quem Era Ela e fiquei bem curiosa para conferir a história!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cássia, tudo bom?
      Comprei esse livro bem no escuro, n]ão sabia de nada, mas estou curiosa quanto a trama, e como quero ler mais desse gênero, eu apostei nele, agora vamos ver ...

      Bjux ;)

      Excluir
  5. Oi Aline,
    Estou doida para ler essa trilogia da Raiza, tenho todos no kindle!
    E preciso comprar o Rainbow da M.S.Fayes.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, tudo bom?

      Só li o primeiro por enquanto, mas gostei bastante, quero ler os outros logo, mas quero comprar o 3 em fisico :/
      O Rainbow, quase que eu não compro, mas to doida pra ler também, parece ser uma estória legal.

      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...