Seja Bem Vinda, Juliana Bizatto!!!

em 20 de abril de 2017

Oi, seus lindos, tudo bom com vocês?
Eu sei que eu tinha dito que iria realizar o BEDA, mas gente a minha vida deu um giro de 360º este mês, que infelizmente não deu, estou tentando me acostumar a nova rotina, quando eu conseguir me estabilizar, eu faço um mês recheado de postagens para vocês, só não posso garantir quando.

Mas enfim, hoje venho trazer uma mega novidade para vocês. A talentosa escritora Juliana Bizatto, é agora autora parceira aqui do blog 😏
Eu já acompanho o trabalho desta autora, faz mais de dois anos, e posso dizer não só porque agora ela é parceira aqui do blog, mas ela escreve muito bem, constrói excelentes personagens, que dá vontade de você pegar para você.
Enfim, sem mais delongas, venha conhecer mais desta autora maravilhosa.


 Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se em médica pela Universidade da Região de Joinville, e na especialidade de ginecologia e obstétrica na Maternidade Darcy Vargas em 2017. Atua no momento como médica plantonista na região de Jaraguá do Sul. Apesar de que o apetite pela literatura tenha vindo cedo na forma de leitura, a escrita veio apenas mais tarde, sendo Herança de Sombras a primeira obra publicada aos seus 30 anos. Mão do adorável Bernardo, reside atualmente entre Jaraguá do Sul, Joinville e Tormento.

 

Sobre a Série
 Herança de Sombras é uma série ambiciosa, a principio tem se programado nove livros, cujos quais já tem roteiro e título, mas temos publicado apenas o primeiro: Luxúria. Apocalipse (livro 2) está em fase de revisão, e terá lançamento virtual em julho de 2017, e físico simultaneamente na cidade natal da autora, temos participação na Bienal do Rio em setembro de 2017: 02/09 as 20 hrs e 03/09 as 18 hrs no estande da Ler Editorial. O livro 3 - Ira, está em fase de desenvolvimento.

 Eu já li o primeiro livro desta série, e posso lhes assegurar, que é uma fantasia maravilhosa. Todo mundo que leu quer ser uma Hoffer, sem mais. Se você gosta de fantasia, com um bom toque de mistério, invista nesta série, você não irá se arrepnder. 
Quer saber mais da minha opinião, a respeito deste livro? Tem resenha completa dele aqui no blog.


Herança de SombrasSamantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!

Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.

Você está procurando uma boa fantasia para se jogar de cabeça? Senta aí, e vem conferir, que eu tenho um ótima dica para você.

Mais uma vez, muito obrigada Juliana pela parceria, admiro muito o seu trabalho. Muiito sucesso para você, e que essa parceria possa consolidar ainda mais o seu trabalho.

 
Hera


4 comentários , comente também!

  1. Uauu. Parece um livro incrivel. Parabéns pela parceria. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida!! A felicidade é Minh em ter vc como parceira! 😄😄😄

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Achei o post incrível é bem legal ver essas parcerias acontecendo.
    O livro parece ser ótimo.

    Beijos
    www.geeklegend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!! Adorei a sinopse do livro dela, quero muito ler!!

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...