[BEDA #6] Leitura do Mês: Fevereiro

em 11 de abril de 2017


Oi, meus queridos, tudo bem com vocês?
Eu jurava que eu tinha postado as minhas leituras de fevereiro, terminando de escrever as leituras de março, fui procurar as de fevereiro, e cadê? ???
Mil desculpas, gente. Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Em fevereiro eu li bem pouco, eu terminei dois livros pendentes que iniciei em Janeiro, e comecei mais 4 livros, vem conferir.


Começando pelos livros que eu tinha que finalizar, um deles foi Alice. Eu imaginava, uma história totalmente diferente, eu esperava algo dos filmes, tanto da animação quanto o live actions, mas me deparei com algo diferente. Agora, eu entendi o motivo deste livro ter sido citado tanto ao longo de A menina submersa.



Não sei se Te Amo
Depois, eu conclui a leitura de Não sei se Te amo, que depois de muita dor de cabeça eu finalmente consegui ler este livro. Adorei a leitura, é bem leve e descontraído, que em breve tratei resenha para vocês.


Também que eu recebi na leva de livros, junto com o anterior, eu li Amizade, Sexo e Chocolate. É um conto, ou seja a história é bem curta, mas bem divertida. Em breve venho falar mais dele com vocês também ;)

Como livro sorteado da TBR de fevereiro saiu Feios. Este livro estava parado na minha estante já ia fazer 4 anos, e só agora eu li, e me pergunto, porque raios eu não comprei o volume 2 e 4. A pessoa inteligente aqui comprou 1 e 4 😞. Mas enfim, agora eu entendo o motivo das pessoas ficarem tão revoltadas, que esta distopia não tenha o seu devido reconhecimento. Eu adorei, e em breve venho me expressar a respeito deste livro com vocês.


Agora a leitura de parceria que eu realizei em fevereiro, foi Pepita, e não vou falar muita coisa a respeito desta leitura, porque eu já fiz resenha dele aqui no blog. E quero agradecer a vocês pelo retorno que eu recebi aqui, adorei o debate deste tema tão atual, e que as pessoas acabam deixando de lado. O livro passa justamente esta função, debater sobre o tema. Se você ainda não conferiu a resenha, você pode conferi-la aqui.

Na verdade esses três últimos livros listados eu terminei em março, somando- se mais este. Julia Quinn como sempre arrasando, e a cada livro que eu leio, fica mais dificil, eleger meu favorito, a mulher arrasa, quando eu ler todos os livros desta série, o que eu vou fazer?

As minhas leituras de fevereiro foram estas, não li mais porque estava terminando o ano letivo na faculdade, e provas, trabalhos, seminários .... enfim.

9 comentários , comente também!

  1. Olá!
    Não Sei Se Te Amo está na minha lista há bastante tempo, mas ainda não vi nenhuma resenha sobre ele. Ansiosa pra ver a sua.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade, acho Feios um bom livro, mas não gostei muito dos outros livros da série. E sim, Julia Quinn sempre arrasa, né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Queria ter tempo pra ler tantos livros em um mês ahahaha
    Os livros da Julia estão na minha lista e louca pra lê-los.
    Sobre Alice, eu já imaginava que não fosse como o desenho ou filmes já realizados e que a realidade é bem outra, mas ainda não o li também.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Leituras maravilhosas teve seu mês de fevereiro!
    Sobre a Alice, eu já sabia que era bem diferente das adaptações, essa história sempre será uma das minhas favoritas da vida ❤
    Adorei o fato de que o livro é citada em A Menina Submersa, quero ler esse livro faz um tempinho.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Suas leituras de fevereiro parece que foram incríveis.
    Eu já sabia que a história de Alice era bem diferente dos filmes e isso talvez seja um dos pontos que me faz ser tão apaixonada com essa história.

    Beijos
    www.geeklegend.com.br

    ResponderExcluir
  6. O único que eu conhecia era esse da Júlia. Eu tentei fazer esse sorteio , mas tenho medo de cair alguma série, já que são os que eu mais tenho. Adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Oie!! Quantas leituras boas! Eu infelizmente ainda não li nenhum desses, só Alice que conheço a história.
    Adorei as fotos!! Beijos!! ❤

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  8. Muitas leituras boas! Já li alguns desses!

    ResponderExcluir
  9. Adoro distópicos, e teve uma época que eu era a louca dos distópicos kkkkk tudo que lançava eu lia, e já li a série Feios e gostei bastante, agora me diga, porque você comprou o 1 e o 4 ? kkkkk
    Alice ainda não li, e Julia Quinn é minha rainha, me apaixonei pelos romances de época por causa dela!
    Bjos
    Isis - minhaestantecolorida.com

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...