5 Autoras que Eu Indico

em 9 de março de 2017

Ontem foi dia 08 de Março, onde celebramos o dia Internacional da Mulher! Parabéns a todas nós!👏
E hoje como forma de celebrar esta data, trouxe para vocês 5 autoras das quais eu sou mega fã delas, e acho que ao menos um livro delas você deve ler até o final da sua vida.


#1 Julia Quinn

A rainha dos romances históricos. É muito difícil encontrar alguém que não tenha lido algum livro dessa mulher. Seus romances abordam amizades e relacionamentos familiares, onde você acaba se encantando com todos os personagens.
Ela tem uma escrita que te envolve, te faz sentir parte da história. é incrível quem ainda não a conhece recomendo.
O livros mais conhecidos dela aqui no Brasil são Os Bridgertons, composta por nove livros e recentemente saiu mais um quatro livros ambientados na mesma série anterior. ( Se alguém quiser me dar tô aceitando).

#2 Nora Roberts

Também escreve sob os pseudônimos de J. D. Robb, Jill March e Sarah Hardesty. Já ganhou vários prêmios da literatura e conta com mais de 200 romances já escritos 😮🙆
Eu adoro a forma como a Nora retrata em suas histórias suas personagens femininas sempre fortes e obstinadas, mesmos estas em sua maioria terem um passado bem marcado, elas sempre encontram forças de irem adiante. São sempre mulheres independentes e que sempre tem grande dificuldades em relacionamentos amorosos. Até que atualmente estou lendo um dos livros dela, e estou amando e a protagonista tem todas essas características. Em breve falo mais dele com vocês.
Queria ter todos os livros dela, mas como é impossível fico contente em ler o máximo que eu conseguir :)

#3 Cecelia Ahern
É uma escritora irlandesa. Tem aproximadamente 16 romances escritos dentre estes quase todos já publicados no Brasil. Seus romances são leves e divertidos, mas que trazem a tona sempre uma grande questão, que reflete na sua vida. Assim como os livros da Nora abordam questões de amizades e relacionamentos amorosos. Independente do assunto que trata a história, sempre acaba te tocando de uma forma ou de outra.
Créditos: Cadê Meu Livro?


#4 Cassandra Clare
É uma escritora norte americana, que se consagrou no mundo literário com a sua série de livros Instrumentos Mortais. Em 2004 ela começou a escrever o primeiro livro da série, onde em 2007 foi lançado nos Estados Unidos, e virou best-seller no The New York Times, e em 2010 chegou ao Brasil.
Pra mim, é uma das melhores escritoras de fantasia. Sério me encantei por Instrumentos Mortais, porque ela não pegou apenas um ser fantástico ela pegou todos e os colocou em mundo diferente, e por mais que tenham muitos seres distintos, ela soube direcioná-los muito bem no contexto. Quem não leu, leia vale muito a pena, e me disseram que as Peças Infernais, é melhor ainda.


# 5 Collen Hoover
E para lacrar a lista, uma autora que destrói o coração de seus leitores. Mas como sadomasoquistas lemos tudo o que ela lança, mesmo que nos despedacemos emocionalmente depois.
Ela tem vários livros lançados e o complicado é você decidir qual é o melhor. Os livros dela tratam em grande maioria de temas pesados, como estrupo, traição, tragédias ... Mas de cada livro você tira uma lição assim como seus personagens.
Se você ainda não leu nada dela te recomendo a começar por Um Caso Perdido ou a trilogia Slammed (Métrica, Pausa, Essa Garota).

Cerca de 90% da minha estante é constituída de autoras, então foi mega difícil pra mim escolher apenas 5, sendo que tenho muitas outras que adoro.
E você já conhecia estas autoras? Já leu algum livro delas?
Ah, gostou deste tipo de post? Posso trazer mais neste estilo ;)

5 comentários , comente também!

  1. Poxa... Cadê o ranking das nacionais?
    Patty❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patty!
      Pode deixar que vou fazer, mas 5 será muito pouco :/

      Excluir
    2. É que um dia antes tinha ido ao ar indicações para o Wattpad tmbm ;)

      Excluir
  2. Olá!
    Colleen Hoover é amor demais. Estou com a meta de ler todos os livros dela <3
    Também amo Cassandra Clare!
    Adorei o blog. Seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Collen é só <3. Também tenho essa meta, porém falta $ para cumprir esta meta, esperando promos. Cassandra é outra, amo o mundo que ela cria.
      Fico muito contente em saber que gostou do meu cantinho ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...