Seja Bem Vinda Mayra Carvalho!

em 15 de fevereiro de 2017


Oi, meus lindos! Tudo bem com vocês?
Não sumi de vez daqui não viu? É que as coisas na faculdade estavam mega corridas pra mim, e não tinha tempo pra nada, nem para dar um oizinho para vocês. Mas Graças a Deus, deu tudo certo, e o ano letivo de 2016 acabou, e oficialmente estou no último ano da faculdade.

Hoje venho compartilhar com vocês, mais uma notícia maravilhosa! O blog acaba de fechar parceria com mais uma autora nacional maravilhosa. Então, gente vamos dar boas vindas a autora Mayra Carvalho.
Quer conhecer mais sobre a autora? Continue lendo mais ...


Mayra Carvalho nasceu no Paraná em janeiro de 1984. Atualmente mora em Sorocaba – SP. É formada em administração pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Casada há dez anos, é mãe de um filho, que tem síndrome de Down. Após o nascimento de seu filho precisou deixar a carreira na área administrativa de lado, pois os cuidados que ele demanda lhe toma um tempo muito grande. Foi então que ela se reencontrou com a literatura. Desde os onze anos escreve poesias e textos soltos, e já nessa época tinha o ideal de escrever um livro.
“Gosto muito de escrever, mas não queria escrever por escrever. Queria tocar o coração das pessoas. Espero ter atingido esse objetivo”.
Além disso, a autora escreve e administra a página “Recados de Post-it” no facebook.

Redes Sociais:


Agora vamos conhecer um pouquinho da obra da autora?

Olívia vê sua vida se transformar quando seu grande amor, Daniel, morre em um trágico acidente de moto.
Devastada pela perda e sentindo-se culpada por sua morte, em alguns momentos de introspecção, ela pensa ter visto o espírito de Daniel, mas rejeita essa possibilidade, responsabilizando por tais visões, sua mente perturbada.
Mesmo com as forças extenuadas, ela segue os conselhos dos pais e das melhores amigas e vai para a faculdade de letras, com a qual tanto sonhou. Logo na primeira semana de aula, Olívia conhece Vinícius, um rapaz encantador, de olhos misteriosos, cor de jade e bronze. O jovem foi capaz de mexer com o coração da moça. Porém, Olívia parece estar destinada à infelicidade, pois quando acha que está conseguindo superar o trauma, descobre que suas visões não eram obras do seu subconsciente... Era, de fato, o fantasma de Daniel, surgindo, não para assombrá-la, mas para alertá-la de algo que, a princípio, parecia incompreensível e assustador. Daniel usa mensagens enigmáticas que, aos poucos, vão se tornando claras para ela. Mas uma delas, por mais clara que seja, parece tão alarmante quanto difícil de acreditar. Daniel pede para Olívia: "SALVE-A!"
Mas salvar a quem?
Dividida entre a razão e a emoção, entre um amor real e um fantasma, Olívia tem uma longa jornada a percorrer, que envolve a descoberta de si mesma, o crescimento pessoal e a busca da maturidade.

Além dessa capa maravilhosa, ainda tem essa sinopse que me deixou mega curiosa para conferir esta história. companhem o blog que e breve terá resenha deste livro maravilhoso para vocês ;)
Ah, e se você assim como eu ficou curiosa (o) para conferir este livro, você poderá adquiri-lo pelo link >> Quero Comprar.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...