Novos na Estante: Janeiro I

em 16 de fevereiro de 2017


Oi, seus lindos tudo bem com vocês?
Eu anoto todos os livros que eu compro durante o mês, e me espantei com o tanto de livros novos em janeiro. Hoje eu trago a primeira parte do Book Haul de Janeiro, como foram muitos livros, e para não ficar algo muiito longo, vou dividi-lo em três partes.
Já adianto de ante mão, que a culpa é da Amazon e dos vários e-books maravilhosos que ela deixa disponíveis de graça. Ah, e culpa da Americanas também com suas promos de 9,90 ;)

Recebi uns mimos muito fofos da autora Sophia Muller ( tem livros dela no book haul ), adorei todos eles, era para ter chego no final de ano, mas só chegou na metade de Janeiro, mas tudo bem Mais uma vez muito obrigada Sophia, eu amei. Ah, sua letra é muito linda.


De parceria eu recebi dois livros, o qual um deles eu já iniciei a leitura...

Pepita - Mar' Junior
PEPITAA história de PEPITA acontece no último dia de aula do ensino médio, no dia de sua formatura. Ela, deitada num sofá na biblioteca, onde sempre gostou de estar, relembra o seu passado, como chegou naquela escola aos 2, 3 anos de idade e que foi perseguida esses anos todos, sofrendo bullying. PEPITA nasceu num lar tão rico, que as suas próximas dez gerações não precisarão trabalhar. Menina bonita, magra, com dentes perfeitos, inteligente - lê muito -, desportista - ganhou tudo pela escola -, participativa nas atividades diárias normalmente, como Grêmio estudantil e aluna de notas excelentes. PEPITA tinha tudo para não sofrer bullying, mas o inverso aconteceu e ela não sabe até hoje porque Canina e sua turma a tratam tão mal e aprontaram com ela nesses últimos 15 anos, que ela espera nunca mais revê-las. PEPITA teve algumas perdas importantes na sua vida neste período, mas também teve encontros extraordinários. Sua relação com seus pais é a melhor, dentro do planejado com eles, só se comunicando por intermédio de bilhetes que são colocados num quadro no segundo andar da sua casa, onde ficam os quartos. PEPITA mostra que não precisa ser negro, pobre ou favelado para ser mau-caráter, basta ter uma família desestruturada para que isso venha à tona.

Fuga para o ParaísoLágrimas no Paraíso - Paulo Mateus
Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.



Fui na Americanas e não resisti, tive que comprar essas lindezas, o preço estava irresistível.

Frutos do Pecado - Nora Roberts

Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?

O Principe Playboy - Nora Roberts

Quando o assunto é mulheres, o príncipe Bennett adora um desafio. Ao conhecer a bela e discreta Hannah Rothchild, seus olhos brilham. O elegante playboy não tem a menor intenção de descansar enquanto não dominar sua presa, ainda que Hannah seja extremamente cautelosa e reservada. Para Bennett, o amor sempre fora um jogo, mas ao se deparar com uma mulher tão misteriosa, percebe que está arriscando seu coração, e que desta vez pode sair da mesa sem sua aposta…

Romance Real - Nora Roberts

A princesa Gabriella escapou do cativeiro, mas perdeu a memória. Seus sequestradores ainda estão livres,por isso ela precisa de um guarda-costas com urgência. Reeve MacGee é o homem perfeito para a função. O belo e impetuoso ex-policial pode enfrentar qualquer perigo, porém está proibido de se apaixonar pela estonteante e vulnerável mulher a quem protege.

Rebelde - Nora Roberts

O ódio de Serena MacGregor por todos os ingleses começou na infância, quando viu um bando atacar
sua mãe. Brigham Langston, amigo de seu irmão, não é exceção, apesar da suposta lealdade dele à causa

escocesa… e de seu charme. Ainda que Brigham se prove merecedor do respeito da família MacGregor,
Serena reluta em abandonar sua repulsa. Mas ele tem um plano. A beleza dela o cativou, assim como
sua paixão pela vida e o compromisso com suas crenças. Brigham se recusa a permitir que a atitude
hostil de Serena o impeça de conquistá-la. 

E agora vamos aos e-books...
Amores de CetimAmores de Cetim - Laizy Shayne
Gabryela Reys é estudante de Direito, uma mulher estudiosa e trabalhadora, que apesar de sempre ter tido tudo, não é uma patricinha mimada. Divide um apartamento em Nova Iorque com sua amiga de infância, Anne, e juntas ajudam uma a outra em todas as situações. 
Robert é seu namorado e, para ela, ele sempre foi um cara perfeito. Descobrir que esse homem "perfeito e apaixonado" não é um príncipe encantado não vai ser fácil. 
Perder a mãe, o namorado e o emprego tudo ao mesmo tempo não é algo que ela espera. Mas assim como coisas ruins acontecem, coisas boas também sucedem. 
David é um médico muito conceituado e jovem, é vizinho de Gabryela e a conhece desde que se mudou para Nova Iorque. Ele é lindo, atencioso, amigo e apaixonado por ela, mas a respeita acima de tudo. 
Brian é um advogado famoso, sócio majoritário do Grupo Schmidt. Um homem rico, bonito, arrogante ao extremo e capaz de enlouquecer qualquer mulher. 
Três homens loucamente apaixonados por uma mulher. 
O que fazer quando você está se sentindo perdida, e não sabe para onde correr? Entre o amor, a paixão e um ex na sua cola, o que será melhor? 
Gabryela vai ouvir o corpo, a razão, ou o coração?

Amor á Vista - Laizy Shayne
Amor à vistaApós um equívoco que resultou em uma desilusão amorosa, Robert tor-nou-se um homem solitário. O trabalho é sua única alegria. Desiludido, não acredita mais no amor. Sozinho em uma cidade nova, ele dedica seu tempo apenas ao trabalho, e entregar seu coração novamente a alguém não é algo que esteja em seus planos.
Estilista de sapatos e dona de uma rede de lojas de calçados, Keity é uma sonhadora que enfrenta o término de um relacionamento e sonha encon-trar seu príncipe encantado. Um acidente a coloca frente a frente com Robert, e ela se encanta pelo charmoso Tenente Davis. 
Conseguirá essa moça amolecer o coração desse príncipe adormecido?

Por Amor


Por Amor - Laizy Shayne
Alice e Matheus foram afastados por influência do pai de Matheus,Mas o amor verdadeiro resiste ao tempo e a distância. Será o amor forte o suficiente para juntar os dois mais uma vez?





Aos Teus Pés - Michelle Passos
Aos Teus PésA vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos e foi por isso que deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento, com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais conceituada e famosa escola e companhia de dança do país, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos às vezes contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros.
Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando e ao mesmo tempo tem certeza de que ela terá a chave de muitas respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a admitir para todos coisas que jamais pensou fazer. E, claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia fez.

Amanhã a segunda parte do Book Haul de Janeiro ;)

2 comentários , comente também!

  1. Oi. Janeiro também adquiri vários livros, inclusive este Romance Real da Nora, eu também comprei e estou ansiosíssima para ler. A Americanas realmente tem preços ótimos!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me impressionei com os preços e os livros, já vi eles em alguns lugares da minha cidade e estavam por 15 e no sebo já vi por 10. E era Nora, então nao pude resistir.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...