Parceria : Julie Trandafilov

em 16 de dezembro de 2016


Eu sei que eu disse a vocês que esta semana teria post todo dia, mas meu notebook não está colaborando comigo, e esta semana a facul está apertada (sim, ainda estou tendo aula, atá dia 23) torçam por mim hoje, vou apresentar minha pré banca do TCC 

Mas enfim, não é isso que vim falar com vocês hoje. É com grande alegria que o blog fechou parceria com uma autora nacional muito querida a Julie Trandafilov!!!
Fico tão feliz, porque desta maneira nem que seja de uma forma pequena estou ajudando estes autores a crescerem e terem seus trabalhos mais divulgados, mas vem conhecer mais sobre a Julie.
Julie Trandafilov ou Julie T., 31 anos, formada em Psicologia, natural de Guarulhos - SP. Desde criança tem gosto pela leitura, e ainda pequena começou a escrever pequenas histórias. Apesar da escrita se tornar um hobby praticado diariamente, todos os livros finalizados eram fechados dentro da gaveta. Com estímulos de amigos, resolveu se aventurar e publicar o primeiro volume da trilogia "Crônomis"

E em breve terá resenha do livro da Julie, aguardem!

2 comentários , comente também!

  1. Muito feliz com nossa parceria! Espero que goste do livro! <3 Muito obrigada pelo apoio! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico honrada pela nossa parceria. Te desejo muito sucesso, e em breve vou ler o seu livro ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...