[Especial] Fallen

em 8 de dezembro de 2016


Para os fãs desta série em questão, eu sei que vocês ficaram ansiosos há muuuito tempo por esse dia. Hoje o filme Fallen chega as telonas brasileiras.


Para quem não sabe o filme é baseado em uma série de livros com o mesmo título do filme, escrita por Lauren Kate.  A história gira em torno de Lucinda Price, uma garota que vai parar em um instituto, onde fica reclusa dos seus amigos e família, porque seu namorado morrera e ela é acusada da morte dele. Neste instituo a Sword & Cross, é onde ficam esses adolescentes 'problemáticos'. Lá Luce vai conhecer outros adolescentes quase na mesma situação que a dela, mas tem uma pessoa em especial que chama a atenção dela: Daniel Grigori.
Mas Daniel sabe que não pode se aproximar de Luce de maneira alguma, pois algo de muito ruim pode acontecer.

É uma linda história de amor contada aqui, que ultrapassam séculos. 
Eu já li esse série entre 2013/2014 acho e lembro que foi a primeira série que eu devorei na vida, me envolvi muito com os personagens. Eu gostei, mas não sou uma daquelas fãs doidas pela série.
Mas gostaria muito de ver como ficou a adaptação sim, espero que não tenham fugido muito dos livros, pena que na minha cidade não vai passar :/ O jeito é esperar sair na  net, fazer o que?
A seguir você encontra algumas fotos e claro o trailer do filme.








Lembrando que tem a  'resenha' dessa série aqui no blog.
E você está curioso por este filme?

2 comentários , comente também!

  1. Olá, tudo bem ?
    Os livros estão na minha lista de leitura a muito tempo, com o lançamento do filme agora, talvez de mais uma chance a eles.
    O jeito é esperar lançar na internet kkk
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ninguém mandou eu morar em uma cidade no fim do mundo.
      Mas leia sim, eu tenho um carinho especial por esta série, pois foi a primeira que eu finalizei, e que devorei os livros como chocolate rsrsrs

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...