Novos na Estante: Outubro

em 7 de novembro de 2016

Confesso para vocês que no mês passado me controlei muito, quem anda pela internet, viu que muitas ofertas maravilhosas apareceram. 
Mas não comprei nenhum livro , apenas baixei alguns que ficaram gratuitos na Amazon, isso conta?

Ah, mas para começar o post, chegou um mimo lindo da Gislaine Oliveira aqui em casa. Eu amei viu Gi, são lindos ;)

Vamos aos e-books?

Uma Jogada do Amor
Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não esta acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais ninguém para a bagunça que é sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?

Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.


Kiro e EmilyA história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história. 
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer. 
Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota. 
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo. 
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.


Enquanto eu te AmarApós ser agredida e mantida em cárcere por seu padrasto Jordan, Mila Wittmor cria um plano de fuga que resulta em um assassinato. 
Em uma cidade nova, sozinha e com o sangue de Jordan em suas mãos, uma paixão é tudo que não poderia acontecer. Mas como resistir aos encantos de Aleck Backer? 
Bonito e atencioso. Ele parece estar sempre no lugar certo, e na hora certa. 
O que ela não sabe, é que Aleck planeja descobrir a verdade sobre a morte de Jordan. Se vingar da assassina e colocá-la atrás das grades. 
Aleck não pode se deixar levar pela beleza e a doçura de Mila, mas como fazer isso quando se está completamente apaixonado? 
Dentre tantos segredos, Mila não pode descobrir a ligação entre Aleck e Jordan, nem que Aleck se aproximou dela com segundas intenções. 
.Afinal, em que ponto um segredo deixa de ser apenas um segredo e se torna uma traição? 
Muitas vezes o elo que fortalece é o mesmo que tem o poder de nos destruir.

Minha Pequena, Grande Mulher

Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... 
Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.
Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?





Agora que eu percebi, que em outubro dei prioridade a historias com temáticas mais densas. Eu quero muito ler esses livros, mas não sei quando vou poder ler, espero que em breve.
Você já leu algum desses livros? Quer ler? Quer resenha de algum por aqui logo? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...