Louca por Você - A. C. Meyer

em 25 de outubro de 2016


Título: Louca por Você #1
Autora: A.C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas:200
ISBN: 978-85-7930-723-2

Série After Dark:
1. Louca por Você
2. Apaixonada por Você
3. Fascinada por Você
4. Encantada por Você


Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos ...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade a programação musical. E Julie é colocada por um dos sócios de Daniel á frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público ... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel, ou seu verdadeiro princípe encantado é o guitarrista sensual?

Classificação: 4/5

Um livro leve, divertido com personagens que você deseja que saltem das páginas para você poder abracá-los.
Julie tem 28 anos, perdeu seus pais quando tinha 14 anos e desde então quem assumiu o papel de seus pais foram seus vizinhos que eram grandes amigos de seus pais. O casal tinha dois filhos Johanna (Jo) e Daniel.
Julie tem dois sonhos em sua vida: se tornar uma grande cantora e que Daniel a enxergue como mulher. Eles cresceram juntos e ele alguns anos mais velho, sempre a viu como uma irmã e nada mais.

"Está vendo aquela moça deitada na cama? Sim aquela loira magra, de óculos e pijama do Bob Esponja, enrolada no edredom, ouvindo assustada os gemidos da casa ao lado?
Prazer essa sou eu e vou te contara  minha história." Pág.11

Daniel é dono do After Dark, após terem concluído a faculdade Daniel e mais dois amigos Rafe e Zach, resolveram abrir um bar em sociedade, que é um grande sucesso. O bar conta com apresentações ao vivo, e Julie insistiu para que Danny a deixasse se apresentar, mas ele disse que aquele não era lugar para ela. Como 'consolação' ela trabalha no bar servindo as mesas. Até que em uma noite, em que Danny e Zach estão viajando e o vocalista da banda que está prestes a se apresentar na noite desistiu. E como saída, Rafe só tem uma única salvação: Julie.

A apresentação de Julie é um sucesso, tanto que ela acaba se apresentando em outras noites e o bar se torna mais badalado ainda. A repercussão da sua primeira apresentação foi tanta que vídeos da apresentação repercutiram nas redes sociais, chegando até Danny, que se encantou com aquela moça linda e de voz angelical, mas ele não reconheceu que era Julie. 

"Sinto um arrepio dos pés a cabeça. Olho o palco e vejo a silhueta da loira gostosa, balançando em frente ao microfone, no ritmo lento da canção. Estou atordoado, como se algo me puxasse para frente e eu precisasse chegar mais perto dela e até mesmo tocá-la. Merda! Estou parecendo uma menininha de romance. Acho que uma semana de abstinência está deixando minha cabeça confusa. Nesse momento, ela avança na canção e, mais uma vez, me sinto preso. Não consigo desviar o olhar." Págs. 64 e 65.

A Julie não é mulher feia, ela é só daquelas mocinhas que não se arrumam, usa cabelo preso, roupas largas, e nas apresentações ela não pode se apresentar desta maneira, néh? Então Jo e George fazem uma mega produção nela, roupas justas e curtas, cabelos soltos e ondeados, maquiagem, salto alto ...
Enfim, Daniel fica encantado por ela, mas quando ele chega de viagem ela está se apresentando e qual a sua reação? Primeiramente, irritação e depois atração.

Sentimentos desconhecidos até então, começam a surgir. Mas Daniel está decidido a não ter nenhum envolvimento com Julie, como poderia se a via apenas como a sua irmã e agora a quer como mulher?
Mas Julie percebeu que finalmente conseguiu mexer com Daniel, e ela vai com tudo. E com a ajuda de seu amigo George - amigo que toda garota amaria ter do seu lado - eles traçam um plano onde Daniel teria de revelar seus verdadeiros sentimentos.

Como não adorar está história? É um romance clichê, mas bem humorado, com personagens maravilhosos. Então se você assim como eu ama esses romances, se joga!

No começo a Julie me irritou um pouquinho, porque é aquela típica garota de auto estima baixa, que aceita tudo o que os outros lhe impõem, e que é apaixonada pelo cara que conheceu a vida toda mas que não teve demonstrar o que sente.
Já falei em vários pontos desta resenha, mas adorei os personagens!!! São cativantes, bem humorados, companheiros, embora alguns não se teve um grande contato, mas acredito que nos demais livros eles serão melhor apresentados. Vale um mega destaque aqui pro George. Ele é o melhor amigo das meninas, é gay, divertido, tem planos maquiavélicos e está sempre apoiando as amigas nos bons e maus momentos, não tem como não amá-lo.
A escrita da autora é fluída, cativante. Ah, a história é narrada pelo ponto de vista dos dois personagens. Terminei o livro em dois dias - o que pra mim ultimamente é algo raro, já que ultimamente as minhas leituras não estão indo lá muito bem.

Foto: Em Cada Página

Quero continuar acompanhando a série e ver os novos casais que irão surgir, porque senti cheiro de um novo casal e confusões. Mega indico esse livro para vocês ;)

16 comentários , comente também!

  1. Olá,
    Adorei a premissa da obra e fiquei fascinada com a forma que começou a resenha, já nos preparando para o que iriamos encontrar.
    Quero muito conferir essas cenas divertidas e principalmente o amigo gay ajudando na mega produção para que Julie pudesse se apresentar no bar!
    Mal posso esperar para conferir os novos casais que as próximas resenhas irão trazer.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele! Fico contente que tenha gostado da forma que escrevi a resenha :)
      Leia logo menina, ele é mega divertido.
      Quero muito conhecer os próximos casais.

      Excluir
  2. Olá!
    Sou doida para ler Louca por você, até tenho ele aqui, só não consegui encaixá-lo na minha fila de leitura. Espero conseguir lê-lo o quanto antes, pois só leio resenhas positivas sobre a obra e a sua me deixou ainda mais curiosa. Acredito que a história tenha tudo para me agradar.
    Ótima resenha.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)!!!
      Assim que puder leia sim, não irá se arrepender e é um daqueles livros que pode se ler rapidinho.

      Excluir
  3. Adorei sua resenha! Já tinha visto a capa do livro algumas vezes, mas nunca me interessei em ler a sinopse, até chegar à sua resenha. Acho que esse livro tem todos os ingredientes de um livro para eu ler de uma vez só e já estou até programando meu próximo final de semana para encaixá-lo na lista de leituras hahaha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso leia sim, ele tem todos os elementos que nos fazem adorar a história e amar seus personagens.

      Excluir
  4. Oi Aline, tudo bem?
    Eu já ouvi muitos comentários positivos sobre a escrita de A. C. Meyer e confesso que estou passando por uma fase que estou gostando muito de ler romances clichês e que tem como plano de fundo a música, adoro essa ambientação, o alerta que fez logo no início já me prendeu a atenção. É bom quando nos deparamos com leituras fluidas e que prendem nosso interesse, já quero saber o final desse livro e já adorei George.
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado da minha dica. A escrita da A. C. Meyer é bem fluida e quando você vê ja acabou o livro rsrs. Já que você esta nesta fase se joga nesta série, acho que você irá amar.

      Excluir
  5. Oi, Aline!
    Realmente, pêlo que você contou na resenha, a trama é bem previsível, mas eu também não me importo. Às vezes, faz bem ler um livro meio Sessão da Tarde para relaxar.
    Beijos!
    www.gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não curto mocinhas que gostam muito de alguém e não fazem nada, esperam o amor cair de paraquedas. Mas confesso que mesmo a trama sendo um pouco clichê, eu fiquei curiosa para conferir a série.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Julie me irritou só no comecinho do livro mesmo, porque depois ela começou a mudar de atitude. Então Dessa já vi que a série melhora muito a partir do segundo livro, que a autora desenvolve mais a trama.

      Excluir
  7. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu não me senti atraída pelo livro porque a estória já está meio batida e me parece bem clichê. Eu fujo desse tipo nos últimos dias. A mocinha não me convenceu e perceber que o Daniel só se interessou por ela depois de se arrumar e tudo o mais não me convence mais ainda. Acredito que ele deveria se interessar por quem ela é e não porque de repente ela ficou bonitona. Enfim, é só uma opinião, mas enxerguei vários pontos na estória que me desagradam e por isso eu não leria.
    Ótima resenha aliás. É palpável sua empolgação.
    Beijin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não te agradou, mas eu te entendo Alana, tem outras histórias que também não me agradam. Adorei a sua opinião sincera.

      Excluir
  8. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Pode parar, tire os olhos dos meus meninos, eles já tem dona, são meus!!!!! Risos... Sou suspeita para falar pois adoroooooo essa série. Não me canso de dizer, a autora deixou em mim muito amor!!! Tomara que leia logo os próximos, vai se apaixonar também!!! Mas mantenha distância, risos... Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou me manter longe dos seus meninos kkkk. Obrigada!! Mal posso esperar para conferir o restante da série.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...