Projeto Mais Filmes: Abril

em 16 de julho de 2016

Não falei que tem uma enxurrada de posts atrasados? Vamos para os filmes agora?
Em abril, assisti a alguns filmes, vem conferir, o final de semana tá começando quem sabe não aparece dicas para você assistir neste fim de semana?
13- A Esperança - O Final

Acho que já deu para perceber que eu não sou muito de ir ao cinema, sou daquelas pessoas que amam assistir a um filme no conforto da casa, e neste tempo, enrolada nas cobertas com chocolate quente.
Finalmente, eu terminei de ver a franquia de Jogos Vorazes. Eu gostei de todos os filmes, gosto muito mais da Katniss nos filmes, porque nos livros me retrata uma pessoa totalmente oposta. Mas no geral, adorei, principalmente o final, que foi passada uma mensagem totalmente diferente ao meu ver, porque quando eu li o final do livro fiquei perturbada.
Classificação: 4/5

14 - A Teoria de Tudo
Que filme lindo! Amei tudo, os personagens, as história, os cenários, enfim tudo. Vamos acompanhar a jornada de um grande físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne), ele é um físico brilhante mas que sofre de uma grave doença esclerose lateral amiotrófica. O filme além de mostrar a jornada deste grande homem, ainda trata de seu relacionamento com a esposa Jane (Felicity Jones).
O que eu posso dizer para vocês? Assistam, eu não dava nada pelo filme, mas adorei, é muito bom. Não é a toa que foi indicado para várias categorias no Oscar de 2015.
Classificação: 4,5/5


15- Cloud 9: Desafio Final
Parece que a cada mês eu assisto um filme da Disney. Estava sem nada pra fazer e fui zapeando pela TV até que eu parei na Disney, e estava passando este filme.
O que dizer? Eu não gostei, achei a história fraca, e desisteressante.
A história é a respeito de Kayla Morgan (Dove Cameron), uma atleta de snowboard, m um ato impenséval, ela é exlusa da equipe, e tem de prestar serviço comunitário, como uma forma de reparar o seu erro. Co o tempo, ela descobre que só estava na equipe por seu pai estar a protegendo, que na verdade ela não é uma boa atleta.
Classificação: 1,5 /5


16- Minions
Como não adorar essas coisinhas amarelas? Vamos acompanhar os Minions antes deles conhecerem o seu mestre Gru. Kevin, Stuart e Bob, vão se envolver em grandes enrascadas, com grandes 'vilões'.
Os Minions são diversão na certa.
Classificação: 4/5.



4 comentários , comente também!

  1. Olá.
    A Esperança eu esperava mais, confesso. Senti que faltou alguma coisa, sabe? Mesmo não sabendo o que. Já a Teoria de Tudo eu amei o filme, mas não gostei nada do livro. Difícil isso, não?! E o filme dos Minnions... é fofíssimo, mas Meu Malvado Favorito é muito melhor rs. Adorei a tag.

    Não conhecia seu blog e adorei. Já estou seguindo. <3 Convido você para conhecer o meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bem vinda ao meu cantinho!
      É que eu comparei A Esperança com o livro, não que foi ruim, mas foi bem perturbador. Quero algum dia ler o livro A Teoria de Tudo, que pena que você não gostou. Gostei tanto dos minions quanto do Meu Malvado Favorito, volte sempre.

      Fico muito contente que tenha gostado do meu blog, o seu é lindo também estou seguindo. E volte sempre.

      Bjux ;)

      Excluir
  2. Oi Aline!
    Eu adoro os minions, mas não curti tanto esse filme solo deles, prefiro os dois Meu Malvado Favorito XD
    Filme da Disney? Vou assistir sim, ainda n conhecia Cloud 9! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol, tudo bom?
      Eu gostei, mas não foi o melhor filme.
      Assista, vai que você goste ;)

      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...