Subindo pelas Paredes [ Wallbanger] - Alice Clayton

em 25 de abril de 2016

Título: Subindo Pelas Paredes
Série: Cocktail #1
Autora: Alice Clayton
Editora: Benvirá
Número de Páginas: 276
ISBN: 978-85-8240-147-7
A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias - e noites - agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a parede do seu quarto com um cara capaz de deixar qualquer mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes.Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas Paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.
Antes de iniciar esta resenha deixe me avisá-los que este livro não deve ser lido por menores de 16 anos.
Um livro para dar altas risadas.

Caroline é uma designer de interiores que acaba de se mudar para seu novo apartamento com seu gato de estimação Clive. Ela está feliz organizou seu apartamento com a sua cara, e cansada vai dormir. Acontece que no meio da noite ela e Clive que estavam dormindo em seu sono sossegados, ela escuta um barulho na parede da cabeceira de sua cama e para piorar nesta parede tem um quadro que cai em cima da sua cabeça. E assim, se segue nas duas noites seguintes, a mesma rotina. Até que ela não aguenta, mais e na terceira noite de sono interrompidas, vai tirar satisfações com seu vizinho.

Simon, é um fotógrafo que viaja pelo mundo, então não fica muito tempo em seu apartamento e quando esta pela cidade tem as suas três 'amigas' para lhe fazer companhia, em uma noite quando estava com uma delas, eis que alguém bate a sua porta, mas quando abre a porta tem uma grande surpresa, é a sua mais nova vizinha vestida de baby doll. É a Caroline, até se esqueceu de como estava vestida quando foi reclamar com o vizinho 'trepador de paredes' - sim, é o apelido que ela deu pra ele. Depois deste dia, eles se cruzam várias vezes no corredor do prédio, e eles sempre acabam  sempre discutindo.
"- Por que você é tão galinha e idiota? - perguntei, meu rosto a centímetros do dele. - E por que você á tão puritana e empata - foda? - ele replicou, e, quando abri a boca para dizer exatamente o que eu pensava, o desgraçado me beijou. Ele me beijou. [...]"
Mas o destino não é uma graça?
Em uma festa de uma das amigas de Caroline que também é sua chefe, ela esta eufórica para lhe apresentar um pretende. Qual é a surpresa de Simon ao saber que a pretendente que querem lhe arrumar é a garota do baby doll? Como eles estão em um grupo de amigos, acaba que os amigos de Caroline e Simon formam casais e quem é que acaba sobrando?
Por conta dos amigos, eles são obrigados a se relacionarem bem. Mas conforme as coisas vão andando, eles vão se entendendo e um novo sentimento vai florescendo.

Quando eu comecei a leitura eu já sabia o que ia acontecer? Já previa sim. Mas mesmo assim adorei a história.
Sabe aqueles personagens que parece que você os conhece a vida inteira? O livro, não é bem um erótico, mas trata de situações sexuais e também de expressões de baixo calão, por isso recomendo para pessoas acima de 16 anos.

A história é divertidíssima. Este foi o primeiro contato que tive com o trabalho da autora  mais depois deste livro, quero ler mais obras dela. Gostei tanto que já adquiri outros livros da autora e espero gostar tanto quanto esse. Super recomendo para quem procura uma leitura leve e descontraída, recomendo para leituras do final de semana.
Este é o primeiro volume da série, que ainda não se sabe quando será publicado os outros volumes no Brasil (espero que não demore tanto).

2 comentários , comente também!

  1. Olá, Aline!

    Este livro é maravilhoso. Me diverti muito quando li.
    Agora pretendo ler a trilogia "Ruiva" da autora. Parece ser tão divertido quanto esse. Amei a resenha!

    ~Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda ao meu cantinho.
      Sim, ele também me rendeu muitas risadas, e quero ver também se leio logo os livros da autora da série "Ruiva". Fico contente que tenha gostado.

      Bjux

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...