Trailer: Como eu era antes de você

em 7 de fevereiro de 2016


É até uma vergonha eu dizer isso, mas eu ainda não li este livro.
Mas esta semana, saiu o trailer do filme Como eu era antes de você, o qual eu assisti incontáveis vezes, e chorei muito também. Apesar de com o trailer, eu a ter uma leve ideia, do que vai acontecer.

Adorei, quero ler o livro, mas tenho que preparar meu emocional primeiro. A atuação de Emilia Clarke e Sam Clafin, está ótima. Confiram o trailer e a sinopse.



Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir.Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos.Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...