TBR Jar: Fevereiro

em 9 de fevereiro de 2016

Créditos: Pam Gonçalves

Olá, como vocês estão? Curtindo muito o Carnaval?
Eu estou curtindo fazendo trabalhos, porque nem ler e assistir da tempo, por isso dei uma fugidinha para trazer um post para vocês.
Da minha TBR Jar de Janeiro estou terminando a leitura (voltei a ler devagar). Mas mesmo assim, já fiz o sorteio da minha TBR Jar de Fevereiro. No Instagram,(me segue lá, sempre atualizo minhas leituras) dei uma pista.
É um livro super conhecido que muitos amam, e muitos odeiam, mas foi através dele, que eu comecei a minha biblioteca particular. Na verdade coloquei ele na TBR para fazer um releitura, e terminar de ler a série. (Vergonha, eu sei, ainda não terminei até hoje).


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...