TBR Jar - Janeiro 2016

em 21 de janeiro de 2016

Imagem: Pam Gonçalves

Lembram -se que eu me engajei neste projeto noa ano passado. Para quem não lembra, eu fiz um post explicando como funcionaria que você pode conferi lo aqui.
Enfim, flopei em mais um projeto, que novidade Aline. Mas acontece que este ano vou insistir novamente neste projeto, pois nele estão os livros mais antigos da minha estante não lidos, claro que tem alguns que eu já li, mas só vou acrescentar novos quando eu ler todos que estiverem lá dentro.
O post tá atrasado, mas o sorteio não. Já realizei o sorteio e o livro que eu terei que ler será ...

Este livro está na minha estante há mais de um ano, e eu comprei em mais uma das minhas compras impulsivas - tenho que parar com isso-. Mas então, eu comprei por causa de que era um romance de banca histórico, não olhei autora e dei uma passada de olho na sinopse. Olhei e levei. kkkk
Espero que seja bom.

2 comentários , comente também!

  1. Sério, eu sou mestre em fazer, comprar livros por impulso e deixá-los encalhados. Eu fiz a mesma coisa que você, só que em vez de colocar apenas os livros encalhados, eu coloquei todos da minha estante. Resultado: Acabei abandonando 2 livros em um mês, todos os dois eram livros que estavam encalhados hahaha. Para não correr o risco de abandonar mais um esse mês, eu "trapaceei" em um sorteio, saiu um livro que eu não estava nem um pouco afim de ler, ai troquei por outro haha.
    Mudando de assunto, eu te marquei em uma tag no meu blog, se quiser responder, esse é o link: http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/2016/01/tag-das-8.html
    Beijos, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Nayara. Então, quando eu montei a minha TBR eu coloquei todos os livros da minha estante, agora não estão todos por causa que novo livros foram chegando depois disso.
      Vou correndo lá conferir e responder o mais rápido possível.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...