Parceria: Patty Freitas

em 2 de novembro de 2015

Olá gente, tudo bom com vocês.
Hoje eu venho comunicar com grande alegria que o blog fechou mais uma parceira. Fechei parceira com a fofa da Patty Freitas.
Eu a conheci através da Editora Novo Romance, por meio de que eles me enviaram uma obra da autora e logo depois de ler eu entrei em contato com a autora que foi muito atenciosa e fechamos a parceria. Mas vamos conhecer um pouco mais sobre a autora?

Confira a entrevista que a autora realizou com o blog Almanaque Literário.



Como surgiu a escritora Patty Freitas?
Patty Freitas:  A escritora surgiu de um grande acaso.
Como sempre gostei de ler desde pequena, "rata de biblioteca", sempre tive facilidade com a língua portuguesa.
Um dia estava procurando um aplicativo de leitura na internet, e encontrei algumas plataformas, onde percebi que além de ler, eu também podia postar escritos.  Foi aí que nasceu a série Vidas.  Comecei a desenvolver uma história e postar com o único intuito de compartilhar.  No entanto, duas editoras se interessaram. Nesse interim " conheci" a poesia, que é um mundo mágico, sem, no entanto, deixar de ser uma forma de expressão, de grito social.  Foi dessa forma que surgiu a escritora.

Fale de você e seus projetos literários.
Patty Freitas:  Sou mãe, esposa, professora, escritora, negra e mulher.  Acredito que tenho muitos adjetivos para não deixar de lutar.  Portanto acredito que posso me considerar uma lutadora. Sou apaixonada pela vida, com os sentimentos sempre à flor da pele. Sou intensa, no que faço, falo ou escrevo. 
Amo escrever.  Escrevo todos os dias, sempre arrumo tempo para escrever. 
Estou finalizando a série Vidas, que pretendo lançar até o final do ano. 
Depois quero terminar Fuga.
O que você acha de ser escritora em um país de poucos leitores, onde a literatura nacional não é valorizada e o custo de edição é alto.
Patty Freitas:  É um desafio e tanto.  Às vezes acho que escrevo ao vento, mas percebo que tem sim, um pessoal interessado na leitura.  Pequeno na verdade, mas que sempre nos dá o estímulo e o gás necessários para continuar. 
Não vou mentir, fico desestimulada por vezes, mas a paixão por escrever fala mais alto. 
Acredito que a auto publicação é um bom meio que vem crescendo a cada dia. 
Qual o meio usado para publicação de seus livros?  Fale a respeito, informando os motivos de sua escolha.
Patty Freitas:  Utilizo a auto publicação, pelo site PerSe. Recebi propostas de algumas editoras, mas por enquanto não veio de encontro com meus objetivos, principalmente pelos custos à ser pago pelo autor.
Por que você recomenda a leitura de seus livros?  Deixe uma mensagem para seus leitores.
Patty Freitas:  Recomendo porque acredito que tudo que se faz com paixão, amor e dedicação, merece ser lido, porque se não estiver bom, há uma preocupação em fazer ficar no mínimo bom. 
Eu tenho essa preocupação.  De querer oferecer o meu melhor. Escrevo com intensidade. 
Aos leitores eu continuo pedindo que leiam, que valorizem a literatura nacional.  Isso é muito importante para nós.
Acompanhe o trabalho da escritora em suas páginas na internet:

Confira suas obras:

Série Vidas: 
Livro l
Vidas Paralelas
Sinopse: Sophie é uma mulher determinada que leva uma vida dupla.  Advogada durante o dia, trabalha como dançarina à noite.  Ela pretende desvendar um segredo. Conhece Jonathan, um executivo poderoso que tem sua vida desestruturada pela bela mulher. 
Livro ll
A história promete alguns desfechos do livro l, mas o enfoque maior é no casal Jess e Henry. Ele ex-militar possui gostos excêntricos em relação ao sexo, terá que se adaptar à bela loira.  Uma mulher traumatizada por um fato do passado. (Em construção) 
Fuga
É uma história que se passa no interior de São Paulo
Fugindo de passados adversos, Conrado e Clara se encontram. Ela foge de um marido, possessivo e violento, e ele após cometer um crime, também em fuga encontra Clara. O que o fez cometer esse crime? E Clara, será que conseguirá fugir para sempre do marido? Será que fugindo, encontram no amor a salvação de vidas tão sofridas? (Em construção) Série Encantos: 
Livro l Cantos & Encantos Poéticos
Livro ll Cantos & Encantos Poéticos - Desejos & Sedução.
Porque às vezes é uma pessoa que encanta ou uma música que encanta, não importa o que te encanta.  O importante é deixar os sentimentos fluírem.  Porque poetizar é assim, de repente, não mais que de repente, colocamos pra fora, tudo aquilo que o coração, o corpo e alma não suporta mais guardar. 

Lago Negro 
Conto
Um suspense policial...
#brasilemprosa
Sinopse:  As irmãs Evans saíram em um final de semana prolongado, para rememorar a época de infância e adolescência na antiga casa do lago na região do Michigan. Mas um acidente muda o percurso dessa história.
Uma história cheia de mistérios que prenderá a sua atenção do começo ao fim.
Adquira os:

Em breve resenha d Vidas Paralelas para vocês.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...