Minhas Leituras : Julho

em 7 de novembro de 2015

Apesar de Julho, ter sido um mês bem pesado pra mim, para me distrair dos problemas, eu li.

O Anjo das Terras Altas


Anjo das  Terras Altas - Hannah Howell
"Comecei" o mês lendo um romance histórico, da primeira autora que eu li do gênero, e como não podia ser diferente adorei. Cheguei a conclusão de que ela adora criar famílias gigantescas. Pra quem gosta de romance, misturado com misticismo, super recomendo. Em breve resenha para vocês.







A Lei do Coração

A Lei do Coração - Margaret Moore

Depois parti para mais um romance histórico, se preparem li muito romance neste mês. Acabou que eu tinha que ler esse livro depois A Dama e o Libertino, porque a pessoa aqui achou que os números das lombadas dos livros só servia de enfeite. Mas enfim, vai contar a história de Gordon que mesmo não estando de acordo terá que impor a  lady Moyra uma ação judicial, por uma causa que eu acho um absurdo, mas quando Gordon percebe que a lady está correndo sérios perigosos deixa as leis de lado para protegê-la.

Triplo JTriplo J - Diana Ártemis
Não tem como você não gostar do Triplo J, sério eles alem de ser lindos são divertidos. O Triplo J é formado por Jake, James e John, que se conhecem desde crianças, e mesmo depois de tanto tempo ainda mantém essa amizade intacta. Mesmo eles terem seguidos ramos de carreira diferentes sempre e reencontram, eles não querem compromisso sério com nenhuma mulher, até que eles conhecem a mulher certa.  Mas o rolo maior está em Jake que mesmo vendo a menina crescer se apaixonou pela irmã do seu melhor amigo James, que a protege com unhas e dentes. Tem resenha dele aqui no blog, já viu? Resenha






A Hospedeira - Stephenie Meyer

Eu tenho história com esse livro, comecei a ler ele na época do vestibular/ENEM quando eu fiz, em um exemplar do colégio, como no ano seguinte já entrei na Universidade, fiquei sem terminar de ler, até que achei a capa da primeira edição e comprei ... mas só retornei a leitura este ano. Resumindo tô na página 50 ainda, porque atualmente estou sem tempo algum para leitura. Mas eu sei que se eu pegar eu leio, mas é que ultimamente por conta da correria, única coisa que eu quero quando chego em casa é cair na cama e apagar.




Balaio de Gato - Mônica Pimentel

São vários contos / crônicas a respeito do relacionamento de várias mulheres. Foi uma leitura leve e divertida que eu adorei. Além desse, a autora Mônica Pimentel, que é uma amor de pessoa me disponibilizou essa obra e outra, que irei apresentar a vocês logo em seguida.





A Dama e o Libertino


A Dama e o Libertino - Margaret Moore

vai contar a história de Gordon que vai ajudar um grande e velho amigo seu, mas para ajudá-lo terá que fazer parte de uma farsa para descobrir o que esta acontecendo com a vida do pai de uma moça, só que para isso terá que fingir ser marido da irmã de seu amigo Moira MacMurdaugh, que é uma moça extremamente desagradável, será?





Uma Chance para o Amor - Mônica Pimentel
Que história mais linda. XONEI demais. Sério gente, que história de amor mais linda, o que era para ser a ajuda pra um, foi para os dois, mas não imaginava esse final. Várias emoções me afloraram nesta leitura. E me fez chorar horrores. Recomendadíssimo.





Fogo Fátuo


Fogo Fátuo - Mauricio Coelho
Estou terminando de escrever este post exatamente no dia 02 de novembro, pq tô escrevendo isso? Porque não sei quando o post vai ao ar.Mas enfim, juro que tentei, mas não deu mais, desisti da leitura. O livro não é grande, são contos baseados em folclores regionais do nordeste, mas sabe quando você está lendo algo na marra, então, meu caso não foi. Eu acho que se eu lesse quando fosse mais nova, acho que iria render. Mas pra quem gosta de histórias com folclore, fica a dica. 


Vidas Paralelas


Vidas Paralelas - Patty Freitas
Eu li este livro duas vezes, porque quando eu estava na metade da releitura que eu percebi que já tinha lido, só para vocês sentirem o drama de como estava o psicológico da pessoa. Eu gostei bastante da história, mas ela é meio pesada pois trata da prostituição de mulheres brasileiras em outros países.
AH, a Patty é a mais nova autora parceira do blog!!!!! Em breve em resenha.




O assassinoO Assassino - Carlie Ferrer
Eu recebi este livro assim como - Triplo J, Fogo Fátuo e Vidas Paralelas-, através da antiga editora que o blog tinha parceria a Novo Romance. O livro foi lançado em janeiro deste ano, e todo mundo que lia dizia que era muito bom, e eu não via a hora de ler. Até que chegou a minha hora, e confirmei o que todos diziam. É uma história espetacular, que te prendo do inicio ao fim, porque você quer saber quem é o assassino na história e a autora Carlie, confunde o leitor ao mesmo tempo que os personagens. Se você ainda não viu, confira a resenha aqui no blog. Resenha


A Música Que Mudou  Minha VidaA Música que mudou minha vida - Robin Benway
A pessoa tem uma pilha em casa de livros que ainda não leu, e quando sai leva uns livros pequenos e le os que levou e daí o que ela faz? Acha um livro e compra. Mas, pelo menos este eu já li. Este não é um livro muito conhecido, na verdade que eu me lembre eu vi apenas a Melina Souza , falando dele. E como ela havia gostado e como eu gosto de música e achei a capa colorida e alegre o que eu precisava no momento, e quando li a sinopse vi um comentário da Meg Cabot, acabei comprando. Eu li e adorei, me rendeu muitas risadas, foi uma leitura bem oportuna. Gosto de histórias que se passam com adolescentes de 12 a 14 anos são divertidas. Em breve tem resenha.

Bem essas foram as minhas leituras, acho que foi o mês que mais li no ano.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...