Projeto: Nacional Indepentende

em 31 de agosto de 2015

Olá gente, tudo bom com vocês?
Tô sumida sim, porque,deixe me dizer um conselho nunca fiquem longe da faculdade/colégio quase um mês, porque quando você voltar você vai ficar louca /quase.
A questão é que neste mês, não li nem um livro inteiro -que triste eu sei-,  mas aproveitando que em setembro teremos o feirado de 07 de setembro - dançando aqui-, resolvi fazer um mês dedicado a literatura brasileira.

Não desenvolvi melhor este projeto, porque, pensei nele ontem, e resolvi falar com vocês, por que se alguém quiser participar, tem carta branca, mas me avisem ok?


Como Funciona?
Como dia 07 de setembro comemoramos a Independência do Brasil, pensei por que não ser uma mês de valorizarmos os nossos autores brasileiros? Com este pensamento, programei o mês de setembro apenas com leituras nacionais.
O mês de setembro tem 5 semanas, para cada semana eu escolhi um livro. 
Não criei semanas temáticas, por que não sei vocês, mas pra mim isso não funciona muito bem.
Mas enfim, a cada semana um livro. 

Esta foi uma forma que encontrei de além de ler mais alguns livros da minha estante aqui, ainda por cima uma forma de fazer mais pessoas lerem nacionais - PARTICIPEM!!!!!! -, e ainda por cima uma forma de divulgar os autores nacionais, que no meu ver são poucos apreciados, e que mereciam tanto reconhecimento quando os autores de fora que estão fazendo sucesso.

Ano que vem, vou pensar em algo maior, e bem mais elaborado, isso eu garanto.

Quem quiser participar do projeto, as portas estão abertas. Mas me fale, seja por comentários aqui no blog, Twitter, Facebook, Instagram, ou Tumblr.

As minhas escolhas:


Vamos comigo no #NIBR?

6 comentários , comente também!

  1. Vou ver se consigo participar! Muito legal esta ideia :3 Então, te aviso qualquer coisa lá no facebook, ok?
    Bjs! http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ruhh, espero que possa ajudar. Mas não precisa ser necessariamente um livro por semana, pode ser menos.

      Excluir
  2. muito bom o projeto, se o meu mês não fosse tão corrido, eu participaria haha
    Beijinhos :*
    contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro. Vou escolher os livros, :)
    http://rearteculando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Ane. Fico feliz que vá participar, quero ver suas escolhas depois hein.
      Bijux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...