Lançamento: O Vampiro Imperador

Gente, eu avisei na página do face que os autores parceiros do blog, estão a todo vapor, e este post é mais uma prova. O autor agora é o Leonardo Barros.

Que capa linda *-*
"Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do fi lho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confi ança de Nero prende a si mesmo a fi m de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléfi cas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria."

Confira a seguir o que o Leonardo disse a respeito de seu novo livro.



"O Vampiro Imperador é um suspense fantástico ambientado na Roma do ano 65 d.C. O romance tem 400 páginas e combina a narrativa thriller, característica dos meus livros anteriores, com personagens fantásticos como vampiros e lobisomens. Seu público alvo é o adulto jovem, leitores que apreciam suspense, terror e romances históricos com muita ação. O texto é muito visual, e o leitor é capaz de conceber os acontecimentos como cenas de filmes e games do gênero. Os leitores mais exigentes, acostumados a uma boa trama, terão sua sede de mistério saciada, pois a história reserva grandes surpresas.

Por que um livro de vampiros? Sempre gostei de livros e filmes de suspense e terror, mas confesso que me sinto um pouco incomodado com a visão romântica que alguns escritores têm criado em torno de vampiros e lobisomens. O Vampiro Imperador resgata o bebedor de sangue tradicional, amaldiçoado, ambicioso e sanguinário, mas acrescenta um elemento novo ao criar seu próprio universo fantástico: a primeira vampira de uma casta bebe o sangue do próprio demônio, representado no livro pela figura de Plutão, o deus do Tártaro (o inferno romano), e os lobisomens foram criados por Deus, com o intuito de destruir os bebedores de sangue. "

*Retirado do blog Leonardo Barros

Fico super contente em saber que o Leonardo está tendo muito sucesso em sua carreira. Para quem não sabe ele já tem outros livros já lançados como Presságio: O Assassinato da Freira Nua e O Maníaco do Circo. Eu só tive a oportunidade de ler Presságio e adorei, é uma história desenvolvida muito bem. Ah, e Presságio já tem resenha aqui no blog. Clica no link.

O livro foi lançado no inicio deste mês, e já é um sucesso de vendas, pois logo após o seu lançamento o livro já está esgotado. Para quem quiser comprar o livro agora é só sob encomenda, o que pode demorar um pouco, mas tenho toda a certeza que valerá a pena.
Não preciso nem dizer que está na minha lista de desejados néh?

Links para compra dos livros:
Presságio : O Assassinato da Freira Nua Amazon - Saraiva - Submarino
O maníaco do circo Amazon
O Vampiro Imperador Saraiva - Amazon 

2 comentários

Nome:
Blog/Site:

Topo