Parceria: Amanda e Thais Alves

em 10 de agosto de 2015


Pessoas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje eu venho dar um noticia excelente, o blog fechou parceria a um tempo atrás com as autoras Amanda e Thais Alves, elas vão publicar agora na Bienal o livro 'A última página'(em breve post falando sobre o lançamento).Que já tem resenha aqui no blog. Resenha.

Clique em Continue Lendo, para conhecer mais sobre as autoras...


Thaís Alves, T. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música — cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever está e sempre estará ocupando um lugar de destaque no topo de suas prioridades!






Amanda Alves, A. Alves, natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonho, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.




Adorei fechar parceria com elas, pois as duas são uns amores de pessoa. Sucesso ;)

3 comentários , comente também!

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...