Rapidinha da Semana #9

em 7 de junho de 2015

Olá, como vocês passaram esta semana?
Hoje eu trago o nosso resumão semanal, vamos lá?




A autora E. L. James, divulgou esta semana que 50 Tons de Cinza, não será mais uma trilogia, no dia 18 de junho (que é aniversário do personagem Christian Grey), ela irá publicar mais um livro da série, sendo narrado por Grey. O livro será publicado em versão digital, ainda não se sabe se será publicado no Brasil, mas provavelmente sim.
No meru ver não seria necessário mais um livro, mas pelo pouco que se viu o trecho que o Chrstian narrou no último livro, pode-se ver que ele não é um personagem maçante como a Ana, bem é o que eu espero. Abaixo você confere a sinopse.
"Christian Grey exerce controle em todas as coisas. Seu mundo é organizado, disciplinado e totalmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas em vez disso é levado para tempestade de emoções que ele não consegue compreender e nem resistir. Ao contrário de toda mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele – através do seu sucesso nos negócios e do seu estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian. Será que estar com Ana irá dissipar os horrores da sua infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais sombrios, sua compulsão por controle e sua auto-aversão que preenche sua alma fará com que essa menina se afaste e destrua a pequena esperança que ela lhe oferece?"
Por SubsdoGrey
 
Pra quem não sabe a fanfic do One Direction "After", será adaptado para as telonas, e já ganhou até roteirista!A escolhida foi Susan McMartin, ela é escritora e produtora da série Mom (CBS), e também trabalhou em Two and Half Man. 

 
Finalmente um sinal de vida de A Esperança - part. II. Saíram dois stills esta semana, com mais um poster. Louca para ver o que fizeram nesta segunda parte. 


Fãs de Martin, podem comemorar pois parece que o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, saíra ano que vem. 'The Winds of Winter', poderá sair até abril do ano que vem, porque estou dizendo isso? Bem a quinta temporada da série de TV Game of Thrones, está chegando ao fim, e para produzir a sexta temporada eles precisarão do sexto livro, então tudo leva a crer que em breve o sexto livro saia. 
,
.
Cidades de Papel, ganhou o seu segundo trailer esta semana, o filme estreia dia 16.

O elenco já foi quase que todo divulgado, e como se não bastasse a ABC Family, divulgou recentemente dois teasers da série Shadowhunters, baseada nos livros da Cassandra Clare.
Eu acompanho algumas séries do canal e gosto bastante, mas vamos ver como saíra esta série. Em breve farei um post especialmente falando do que eu acho da série de TV, do filmes que foi lançado e dos livros. Por isso que to neutra, não comentei nada ainda.

Créditos: Livros e Citações
A Editora Martin Claret, quer nos falir! Como se as outra se as outras editoras também não quisessem. Mas enfim, a editora estará lançando em breve essas edições maravilhosas (foto) da Jane Austen.  O livro conta com três sucessos da autora: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão. Levanta a mão quem ta babando nessas edições. o/ o/ o/

A pessoa aqui não comprou A Herdeira em capa dura, porque ia ficar estranho na estante só ele em capa dura e o restante em capa normal. Mas eis que a Editora Seguinte, informou nesta semana que devido ao sucesso de vendas de A Herdeira em capa dura, decidiram que junto com a Livraria Saraiva, irão vender os outros livros em capa dura. Sem sombra de dúvidas as novas edições serão maravilhosas.

Essa semana fico devendo os lançamentos musicais. :(

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...