Mais Filmes : Maio

em 3 de junho de 2015

Olá como vocês estão?
No mês de maio foi produtivo tanto de um lado quanto de outro. em maio vi cinco filmes, e o melhor deles sem sombras de dúvidas foi Transformers: A Era da Extinção. O filme é riquíssimo em detalhes e comparado com os filmes anteriores da franquia, é o melhor.
Enfim, no mês de maio variei muito com os gêneros, tem romance, suspense, ação, comédia...


16. Careful What You Wish For
Classificação: 4/5

Consciente de si mesmo, Doug Martin, um jovem estudante do ensino secundário recebe muito mais do que esperava quando inicia um tórrido affair com Lena, a jovem e solitária esposa de um homem de negócios que alugou a casa do Lago que fica perto da sua casa. Quando uma série de assassinatos começa a agitar a sua calma cidade, Doug descobre um segredo devastador e rapidamente descobre que é um dos principais suspeitos dos crimes.

17. O Doador de Memórias
Classificação: 4,5/5
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.


18. Bad Hair Day
Classificação: 3,5/5

As atrizes do Disney Channel Laura Marano e Leigh-Allyn Baker protagonizam Bad Hair Day, uma comédia de ação que acompanha as aventuras de Mônica, uma antenada adolescente do ensino médio. No dia da sua formatura, repentinamente, ela se envolve em uma perseguição desenfreada pela cidade, graças a uma policial azarada e um ladrão de joias.
A história tem início na manhã da formatura de Mônica. Ela está ansiosa para começar a se arrumar, quando percebe que tudo o que poderia dar errado acontece. Primeiro é o seu cabelo que, repentinamente, fica descabelado e depois seu vestido, que era lindo, agora está arruinado. Como se não bastasse, sem querer, ela acaba tendo problemas com Liz, uma policial que está à procura de joias desaparecidas. Seu dia piora ainda mais quando a dupla começa a ser seguida por um obstinado ladrão de joias, em uma perseguição desenfreada pela cidade.



19.Transformers: A Era da Extinção
Classificação: 5/5 Emoticon heart
Após a grande batalha entre os Autobots e os Decepticons, os robôs alienígenas desapareceram. Até que o engenheiro Cade encontra um caminhão velho e descobre que ele é Optimus Prime. Porém, ao revivê-lo, Cade e sua filha passam a ser perseguidos pelas autoridades americanas.

20. Flying Home
Classificação: 4/5
Flying Home 'é uma história romântica que gira em torno de Colin (Jamie Dornan), um jovem ambicioso que trabalha numa empresa americana e da Isabelle (Charlotte De Bruyne) uma jovem estudante Flamengo. Um clientes em potencial de Colin, um sheikn árabe (Ali Suliman) é apaixonado por pombos e quer tentar comprar um pombo campeão 'Wittekop' de Flanders. Um vendendor de pombos é teimosamente e recusa suas ofertas.
Com esse filme descobri que os pássaros tem GPS. rsrrs


Comentem qual filme vocês querem saber mais, que eu farei um post falando sobre ele.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...