Dica da Semana: Young & Hungry

em 17 de maio de 2015

Gente!! Viciei nesta Série!!!
Por estar adorando tanto essa série, venho falar dela com vocês.


Young & Hungry, foi criada por David Holden e é produzida por Ashley Tisdale. A série é exibida pela ABC Family (aqui no Brasil eu não sei, acho que nem é exibida ). A série está ao ar desde julho de 2015, atualmente está na sua segunda temporada.

A série é baseada na vida da blogueira culinária Gabi Moskowitz.

Gabi (Emily Osment) é uma excelente cozinheira. Desesperada por um emprego acaba, fazendo uma entrevista para o tão renomado empresário Josh (Jonathan Sadowski), que como teste para que ela seja a chef da casa ela terá que fazer um excelente jantar, pois ele pedirá a mão de sua namorada Caroline (Mallory Jansen) em noivado. Mas acaba que justo neste dia, Caroline liga para Josh e diz que como eles estão indo muito rápido ela pede um tempo. Tinha que ser justo neste dia? Mas então, com o jantar todo preparado, Gabi tenta consolá-lo, acaba que ele insiste para que ela o acompanhe no jantar, conversa vai, conversa vem, Gabi acorda no dia seguinte na cama de Josh.

Não. A trama não gira em torno desta noite que eles passaram juntos, muito pelo contrário, eles superam esse fato, e continuam o curso de suas vida. Logo, ele e Caroline voltam, e mais na metade da temporada alguém cruza o caminho de Gabi também.

Todos os personagens são ótimos. Muito divertidos. 
Eu não conhecia os demais atores, mas já conhecia Emily de Hannah Montana, e a adorava, mas agora ela esta mais divertida ainda. A sua personagem sempre está pronta para ajudar os seus amigos, mas nunca dá certo. Gabi, mora com Sofia (Aimee Carrero), que são amigas desde a sétima série, e que já passaram por muitas coisas juntas. Elas fazem de tudo para se virarem, como passar na lanchonete para pegar os guardanapos para o cafe da manhã, esses tipos de coisa.
Yolanda (Kym Whitley) e Elliot (Rx Lee), são respectivamente a governanta e o 'empresário' de Josh, eles se implicam o tempo inteiro, é muito engraçado.

Como fiquei aflita com o final da primeira temporada! Eu fiquei tipo: NAOOOOOO!!! Você não pode fazer isso.
Assistam! Para conversarmos!
Young & Hungry, é aquela série que te arranca muitas risadas, os episódio são curtos não chega nem a 21 minutos de duração e cada temporada tem 10 episódios - deduzo eu, já que na primeira temporada tem 10.

Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real


jesse mccartney guest star young hungry 07
jesse mccartney guest star young hungry 13
jesse mccartney guest star young hungry 15

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...