Filmes: Lançamentos de Abril - part. I

em 11 de abril de 2015

Olá, como vocês estão? Espero que muito bem.
Primeiramente, eu queria pedir mil desculpas, por deixar vocês na mão essa semana, mas é que a minha vida está uma bagunça atualmente. Estou lidando com assuntos de doença e eu trabalho e estudo (e a faculdade também não está nada fácil). Mas vou tentar arrumar uma maneira de não deixar vocês sem posts por muito tempo.

Mas mudando de assunto, vocês já viram quantos filmes que prometem, que vão estrear este mês? Não?! Vem conferir! Tem filmes para todos os gostos.

Velozes e Furiosos 7 - 2 de abril *
A franquia Velozes & Furiosos chega ao sétimo episódio com o retorno do grupo aos Estados Unidos. Eles tentam levar uma vida tranquila, mas Deckard Shaw (Jason Statham) parte para o ataque, tentando vingar o irmão. Dominic (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto do grupo se armam novamente. O filme está sendo elogiado pelas cenas insanas de ação, e pela homenagem carinhosa a Paul Walker, falecido no fim de 2013.



Em cartaz nos cinemas.

Amor á Primeira Briga - 2 de abril *
Um dos filmes franceses mais premiados do último ano - ele foi o primeiro a vencer todos os prêmios da Quinzena dos Realizadores, em Cannes - esta história leve e agradável mistura gêneros, passando pelo filme de aventura, o romance, a comédia... Os ótimos atores Adèle Haenel e Kévin Azaïs interpretam dois jovens insatisfeitos com as perspectivas de futuro. Eles decidem se alistar em um curso preparatório do exército, para enfrentar uma verdadeira guerra. Mas encontram outras dificuldades pelo caminho.


O Ano mais violento - 2 de abril *
Eleito o melhor filme de 2014 segundo a National Board of Review, este suspense investiga as conexões entre poder, corrupção e crime, pelos olhos de um imigrante (Oscar Isaac) tentando prosperar nos negócios, e de sua esposa (Jessica Chastain). De acordo com as primeiras críticas, o filme é ambicioso, sombrio e tem imagens espetaculares.

O último ato - 2 de abril
Al Pacino é a atração principal desta comédia dramática, feita sob medida para seus dotes dramáticos. Ele interpreta justamente um ator em fim de carreira, sem inspiração e longe dos palcos. Enquanto reflete sobre o passado, reencontra uma conhecida (Greta Gerwig), lésbica assumida, mas que passa a flertar com ele. Simon Axler (Pacino) decide investir nessa complicada relação.
Um fim de semana em Paris - 2 de abril
Casados há quase 30 anos, Meg (Lindsay Duncan) e Nick (Jim Broadbent) estão em crise. Para tentar salvar o relacionamento, eles fazem uma viagem à Paris, cidade onde passaram a lua de mel. No entanto, os dois mudaram muito, e não será fácil esquecer todos os problemas pelo caminho. O encontro com um antigo aluno de Nick traz novos rumos à viagem.

Um momento pode mudar tudo - 2 de abril
A vencedora do Oscar Hilary Swank interpreta Kate, mulher que sofre de uma grave doença degenerativa e precisa de uma assistente para as suas tarefas diárias. Ela encontra o apoio de Kate (Emmy Rossum), uma estudante universitária meio perdida na vida, e descontente com o próprio futuro. Aos poucos, elas constroem uma amizade que transforma a vida das duas.

14 Estações de Maria - 2 de abril
Este filme alemão traz um projeto ousado: construir em apenas quatorze cenas os conflitos da adolescente Maria (Lea Van Acken), dividida entre os rígidos ensinamentos católicos e o interesse romântico por um colega de sua turma. Aos poucos, ela enfrenta diversas provações que testam a sua fé em Deus. O filme foi selecionado na competição oficial do festival de Berlim.

Fala Sério ! - 2 de abril
Este filme baiano se passa na cidade de Troncoso, onde três amigas adolescente experimentam todos os prazeres e conflitos da passagem à fase adulta. Assim, elas devem lidar com questões familiares, com a primeira relação sexual e com uma gravidez indesejada. 




Fala Sério!

Antes de eu ver quantos filmes iriam estrear este mês, era para ser um post com esses filmes, mas todos esses filmes estrearam na primeira semana do mês, logo logo, trago as estreias do restante do mês. Pois tive que dividir pois iria ficar um post gigantesco.

Até logo ;)

2 comentários , comente também!

  1. Adorei seu post.
    O ruim é que muitos filmes não são divulgados né? E muitas vezes nem ficam nos cinemas mais conhecidos.
    Agora mesmo, você só encontra Os vingadores, é um ótimo filme e de alta bilheteria, mas não quer dizer que outros não sejam. Concorda?

    Dessa sua lista eu assisti Velozes e Vingadores, ambos muito bons.

    Bjos,

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Fê. Na realidade os cinemas só apostam mais nessas franquias de sucesso, e infelizmente se esquecem que se colocarem outros filmes podem agradar públicos diferentes.

      Na minha busca achei tantos filmes interessantes, pena que não deu tempo para postar todos pra vocês. ;(

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...