Novos na Estante: Janeiro - 2015

em 14 de fevereiro de 2015

Primeiro Book Haul do ano, e adivinhem? Está atrasado para variar.
Mas vamos lá.
No mês de Janeiro, em vista a alguns meses atrás, ta bem digamos 'pobre' rsrsrs. Mas, o meu plano para 2015, já estou vendo que está indo para as cucuias, porque, o meu plano era não comprar livros durante o mês. Mas, foi um tentativa falha e garanto a vocês no mês de fevereiro terá livros, mas uma quantidade bem reduzida também.
Vamos conferir?


Diário de um Banana- Jeff Kinney
O best-seller americano Jeffrey Kinney, também conhecido como Jeff Kinney é cartunista e escritor que ficou famoso após escrever a série de livros infanto-juvenis "Diário de um Banana" - que já vendeu mais de 42 milhões de cópias pelo mundo afora e sua história foi adaptada ao cinema pela 20th Century Fox. Jeff também é o criador do famoso site infanto-juvenil Poptropica com milhares de acessos diários. 
Na série Diário de um Banana" o protagonista é Greg Heffley, um adolescente que passa sofre muitas humilhações na fase do ensino fundamental. 



A Casa das Orquídeas
A Casa das Orquídeas - Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.



Anjos na Escuridão - Lauren Kate
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.


Paixão irresistível - Cristina Lauren
O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Subindo pelas paredes - Alice Clayton
A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Detalhe: O Box Diário de um banana e A Casa das orquídeas, na verdade eu dei de presente para a minha mãe, já que ela queria os dois. Mas, estão neste post, porque eles estão na minha estante e porque também pretendo lê-los.

6 comentários , comente também!

  1. Ótimas aquisições!
    Eu adoro a série Diários de Um Banana. Greg é muito divertido :)
    Tenho muita vontade de ler A Casa das Orquídeas e já li todos os livros da Cristina Lauren.
    Bjs

    http://voltaaomundoemlivros.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li Cretino Irresistível e amei, neste momento eu estou lendo Cretina Irresistível, e estou adorando. Pretendo ler logo Diário de um bana e a casa das orquideas, ja que me parece que se passa na primeira guerra mundial e adoro histórias ambientadas neste cenario.

      Excluir
  2. *-* quanto livro lindo!!!!
    Parabéns!
    Quero dar esse box do Diário de um banana para minha sobrinha, tenho certeza de que ela irá amar.

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses livros confesso, mas tenho interesse em A casa das orquídeas,Paixão irresistível e Subindo as Paredes. Esperando a resenha deles, Ali (Posso de chamar assim?)
    Beijos!! Seguindo o Blog
    http://euemeuviciochamadoleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses eu já li Subindo pelas paredes e Anjos na Escuridão. Pode aguardar que em breve terá resenha de Subindo pelas paredes, por aqui. Ah, e pode sim.
      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...