Minhas Leituras : Janeiro - 2015

em 4 de fevereiro de 2015

Não tinha me dado conta de quanta coisa eu li esse mês, só me dei conta quando reuni tudo para fotografar.
Se o resto do ano for assim - coisa que eu duvido muito rárá- tá bom. Como Janeiro é mês de férias, então meio que tirei o pé da jaca com as minhas leitura, ou pelos menos estou tentando colocar as minhas leituras em dia, porque, decidi fazer um TBR Jar - assunto para outro post :)- , e cai para trás com o quanto de livros não lidos que eu tenho aqui, sem contar os e-books.

Então, neste mês eu li onze livros, terminei os que eu não tinha terminado em dezembro, terminei outros que eu comecei dentro do mês e pendurei alguns pro mês que vem rsrs. Bora conferir?

Tentei fugir, mas era você
Tentei fugir...mas era você -Uiara Barzzotto

Comecei o ano terminando de ler Tentei fugir mas era você, da Uiara Barzzotto. Que nos mostra que muitas coisas pode estar todo o tempo bem na nossa cara mas a gente nem percebe, só nos damos conta quando se perde, mas em alguns casos ainda há uma segunda chance. Assim, como tiveram os personagens Juliana e Gustavo. Uma história entre dois amigos, que ficaram separados por oito anos, mas que esse tempo não conseguiu apagar os sentimentos de uma verdadeira amizade com algo a mais. Já conferiu a resenha? Se não, leia. Resenha.

Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Mais uma leitura que eu tinha que terminar de dezembro... Cidade de Vidro, da maravilhosa CassandraClare. Até agora estou me perguntando.... POR QUE NÃO LI ANTES???????
Querem saber por que não tem resenha dele aqui ainda? Olha posso te garantir que não foi por falta de iniciativa, comecei a escrever três resenhas diferentes, mas como não gostei de nenhuma apaguei todas, porque é dificil falar de um livro, que foi tão bom. Pra mim o livro foi cinco estrelas, com certeza vocês o verão nos melhore do ano. Quando diziam que esse livro poderia muito bem ter terminado a série, eu pensava: 'Se terminasse a série, não precisaria dos outros livros'. Agora estou com medo e ao mesmo tempo muito curiosa para ver o destino que ela traçou para o mundo dos caçadores de sombras. Algo me diz que vou ficar me martirizando mais de uma vez, com: POR QUE NÃO LI ANTES?!!?
Resenha em breve.

Um encontro para dois
Um encontro para dois - Cristiane Spezzafero

Eu meio que intercalei esse livro com Cidade de Vidro, não sei por que já que um não tem nada a ver com  o outro, deve ser por isso, sei lá. Então eu li Um encontro para dois, e meu queixo caiu, a única coisa que eu vi de BDSM, foi em Cinquenta Tons de Cinza, mas se você leu Cinquenta Tons e gostou, então leia Um encontro para dois. Ele mostra esse mundo mais a fundo, com todas as técnicas e treinamentos, tanto para quem é dominador (a)/submisso (a). Ao meu ver um livro pesado.
Quer saber mais? Resenha.




Enlouquecida - Sophia Muller
Mais uma autora nacional no mês: Sophia Muller, com Enlouquecida. E sem sombras de dúvidas o título faz jus ao livro, pois você se vê enlouquecida com o casal principal Lucas e Clara, é tanta coisa que acontece com eles que você acha que nada dá certo. É cada sufoco, um atrás do outro. Sophia, muito obrigada mesmo, a história é incrivel. E a cerejinha é muito fofa.



 

A Elite - Kiera Cass
Depois que eu terminei de ler esse livro, vocês vão ver logo abaixo, começo um largo,começo outro largo. Ele é a causa da baita ressaca literária que eu estou. Porque, eu gostei da história, ao contrário do primeiro livro,neste nós temos uma visão de como realmente o governo de Iléa funciona, e que raiva do rei Clarkson. Em breve vocês verão a minha revolta.



 

Contos da Seleção :O Príncipe e o guarda -Kiera Cass
Comecei a ler esse livro,logo que ele chegou nas entregas da 'Black Friday', tinha lido só o conto do Princípe. Então logo depois que terminei A Elite, terminei de ler o restante do livro. Que no meu ver demorei uma semana e meia para terminar. Mas adianto, gostei dos contos, mas o mais interessante foi ver a entrevista com a autora.



 
Amor por interesse- Ruth Cardelo 
É o 'segundo volume',eu acho da série da Ruth Cardelo. Bem eu pelo menos imagino que seja sequencia já que da continuidade na história, pessoa antenada é outro nível. Mas enfim, uma história gostosa de ler,  mas que mais uma vez demorei demais para ler.

 
Agora os que eu comecei, mas não terminei...
 



Reescrevendo Sonhos -Márcia Dantas 
A pessoa está no meio de uma ressaca literária e vai ler um e-book. Resultado? Não sai do lugar. Não que a história não seja interessante, eu estou gostando mais a leitura não rende mesmo, como nos casos abaixo.



Anjos da escuridão - Lauren Kate
É um livro bem fino, que conta com sete contos dos anjos caídos rebeldes. Li apenas o primeiro conto que é da Luce. E só agora que me dei conta de que estava com saudades dos personagens da Sword & Cross.



 

 

 Subindo pelas paredes- Alice Clayton
É o livro que está me fazendo sair da ressaca. Eeeehhhh! Sério a protagonista é hilária, com a Caroline você da autas risadas. Espero terminar de ler em breve.


 

 
O iluminado - Stephen King 
Só para constar, não gosto de filmes de terror, na verdade passo longe. Só de suspense mesmo, é a minha cota. Mas você sabe né que Stephen King, é um autor de terror certo? Sim, faz tempo que eu queria ler algo do autor, mas nunca tive coragem, na verdade queria começar a ler algo dele por Carrie, a estranha ou Misery,que já me disseram que são leves. Mas daí,eu fui na biblioteca e ele ficou me olhando e eu olhando para ele, que agora ele está aqui.To bem no começo mesmo, nem cheguei na página 20 ainda, mas por enquanto tudo certo. 




As leituras .....

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...