Feliz 2015!

em 31 de dezembro de 2014

2014 está chegando ao fim...
Não devemos ficar tristes pelo ano que se passou e sim ficarmos felizes, pois mais uma etapa da nossa vida foi concluída e uma nova etapa está prestes a se iniciar.
Este ano de 2014, para mim foi uma benção. Muitas coisas maravilhosas aconteceram comigo neste ano, comecei minha facul, arrumei um emprego, fiz amigos maravilhosos que me acompanharão por um bom percurso da minha vida.
O Blog cresceu mais esse ano, fechamos parceria com uma Editora, que é maravilhosa, muito obrigada Editora Novo Romance, por esta parceria, muito obrigada mesmo pois estamos crescendo juntos. Por causa do blog, conheci pessoas maravilhosas.
Espero que o ano de 2014 para vocês tenha sido bom também, e quem em 2015 seja ainda melhor.

Que 2015, seja repleto de bençãos, de muita saúde, amor, paz, felicidade e porque não um pouco de dinheiro? Afinal sempre dá uma ajudinha.

É isso pessoal, muito obrigada por ter acompanhado o blog durante esse ano. E em 2015 espero vocês por aqui.
Bjux no coração de cada um ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...