Tag: 7 pecados Capitais Literários

em 25 de maio de 2014

Oie, como vocês estão? Espero que bem.
Hoje, vou variar um pouquinho. Hoje trago para vocês a primeira tag do blog. Visitando alguns blogs, achei esta tag e pensei, por que não fazer?
Onde eu vi esta tag? Afins da Leitura. Não sei quem criou a tag.:/
Como funciona?
A tag Consiste em você dizer quais são os seu 7 pecados capitais literários.

1. Avareza/Ganância: Qual o seu livros mais caro? E o mais barato?

Tenho quase cem livros na minha estante, mas apenas dois foram pagos R$40,00, o restante nenhum foi pago mais de R$ 25,00. Os livros que eu paguei mais caro foram: Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons mais Escuros, isso que dá comprar o livro para matar a curiosidade, que foram pagos R$ 40,00 cada.E o mais barato foi pago, R$ 3,00, sendo A Moreninha.






2.Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
Não me levem a mal, adoro a trilogia Jogos Vorazes. Mas, Suzanne Collins, precisa matar todos os personagens que adoramos?

3. Gula: Que livro você devorou sem vergonha nenhuma?
Devorei em um dia. Belo Desastre, você nem vê que vai virando as páginas, quando se dá conta acabou o livro.






4. Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?
No meu caso são dois. O Código da vinci e Eu sou o mensageiro. Ambos tem mais de 1 ano parados na minha estante.
5. Orgulho: Qual livro você tem mais orgulho de ter lido?
A menina que roubava livros.

6. Luxúria: Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
 Masculinos: Patch
                     Travis Maddox
                      Dhiren/Ren
                      Daniel
Femininos: Abby Abernathi
                  Abbi
                  Nora
                  Kate

7. Que livros você gostaria de receber de presente?
A minha lista é enorme, mas o que eu mais adoraria receber de presente são: A Hospedeira e o restante da série Irmandade da Adaga Negra.

Quem quiser responder a tag, fique a vontade. Só não se esqueça de dizer onde viu a tag.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...