Especial: Fotos promocionais The Vampire Diaries

em 18 de maio de 2014


Não preciso dizer para ninguém que eu simplesmente AMO essa série.
E na semana que se passou mais uma temporada chegou ao fim.
Infelizmente, eu estou ainda no episódio 11. Eu sei que eu amo a séria e tal. mas o fator tempo está me faltando, e tem tantas outras coisas que eu tenho que fazer quando estou em casa que não da tempo de forma alguma.
Por isso eu fiz uma seleção das fotos promocionais de todas as temporadas da série. Se você ainda não conhece assista, eu super recomendo.
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...