Minhas leituras: Março - 2014

em 31 de março de 2014



Depois de mostrar as minhas novas aquisições, agora as minhas leituras.
Eu fiquei muito feliz, depois que eu juntei os livros que eu li esse mês, pois eu ão tinha me dado conta que tinham sido muitos. Falo assim, por causa de estar no meio de muitos trabalhos e tal, consegui ler bastante. Embora eu ache que mês que vem, não sejam tantos assim. :(
Esse mês eu consegui ler 5 livros e comecei um ontem.

Acho que um pouco dessas leituras se deve a Maratona de Carnaval, que ocorreu no inicio do mês, a qal eu participei, não consegui cumprir a minha meta, mas valeu a pena.

Comecei a Maratona, lendo o segundo volume da Série Hush Hush, Crescendo. Não vou falar muito dele, pois ja tem resenha aqui no blog, você pode conferi-lá aqui. Só posso dizer que esta entre as minhas séries preferidas já.

Ainda durante a Maratona, li o meu primeiro livro da Meg Cabot. Realmente ela escreve muito bem, amei o enredo, embora que não tenha um final. Mas eu soube que tem continuação, só que eu vi vários videos e li várias resenhas, mas todas dizem que a continuação é ruim, então meio que isso me desanimou, mas pretendo sim terminar a duologia, mas por ora, vou completando outras coleções. Quer saber mais o que eu disse a respeito desse livro? Confira.


Para a faculdade, eu tive que ler esta obra de Platão. Como toda leitura obrigatória, não via a hora do livro terminar, apesar de ser um livro curto. Mas acabei gostando, apesar de os filósofos serem meio, 'estranhos'. Mas foi uma leitura diferente para mim, por causa que eu nunca tinha lido nada assim, mas eu gostei da experiência. Eu acho que não vai ter resenha aqui no blog, porque, não é todo mundo que se interessa por este tipo de livro, mas eu vou pensar se terá ou não um resumo dele por aqui.
Eu intercalei O Banquete, com Em chamas, claro que terminei ele bem antes que o outro. E me arrependo de não te-lo lido antes. Afinal, é Jogos Vorazes, né gente, nem tem o que se falar. Eu me surpreendi com alguns fatos, e vivi o que os personagens estavam passando, quero ver se mês que vem leio o último livro. Em breve, terá resenha dele e Jogos Vorazes. Aguardem...
Depois de ler Em Chamas, eu estava com vontade de ler um romance. Acho que é por que no outro não tem. E nada melhor se você quer ler um romance do que ler algo do Nicholas Sparks. E Diário de Uma Paixão, é sem palavras. Esta crítica define, o que eu achei dele:
"Um livro que se lê em uma única noite... Sparks cria força emocional autêntica... Se você está precisando chorar um pouco, Diário de uma Paixão é, sem dúvida, o livro certo." - USA Today
Nem precisa falar que eu chorei muito com esse livro. Em breve vai ter resenha dele por aqui também.

E por último, comecei ontem a ler a Sensitiva, que claro estou amando.

Bom estas foram as minhas leituras do mês de março. Quais foram as suas?

 




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...