Book Haul: Março

em 30 de março de 2014


Olá....
Hoje eu vim fazer mais um book haul, acho que eu vou fazer um a cada mês.
Este mês ao contrário do mês passado, eu comprei poucos livros.
Eu só comprei quatro. Mas eu fiz uma compra no Submarino esta semana, mas como só vão chegar mês que vem, conto como se tivesse comparado no próximo mês.

Eu tinha em mente, que esse mês eu não iria comprar nenhum livro neste mês, mas todo mês eu digo isso para mim mesma, mas não da certo. :/




Para um trabalho da faculdade, eu precisava fazer um resumo da obra de Platão, O Banquete. Por isso que eu tive que comprar.


Aproveitando mais uma promoção do Submarino - sim compro muito pelo Submarino, e a maioria dos meus livros são de promoções-, comprei mais um livro que eu vou ter que ler para a faculdade, para mais um trabalho de filosofia. E aproveitando comprei um livro por indicação do Vlog Como Respira.

E a minha última compra do mês ui fiz nas Lojas Americanas, aqui da minha cidade. Com um livro que eu já estava querendo fazia algum tempinho.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...